K.I.T.T. está à venda e pode ser entregue pelo David Hasselhoff

Eventualmente nem todos conheceram esta série. Muitos até só viram o remake que não tinha a mesma força. O que é certo é que na altura em que o ALF era rei, houve outra grande série que foi uma loucura em termos de audiências. Falo em, concreto de Knight Rider, conhecida por cá como o Justiceiro. Embora a estrela fosse David Hasselhoff bem conhecido das Marés Vivas, partilhava o palco com o K.I.T.T. que era, nada mais, nada menos, um carro que falava, saltava, conduzia sozinho e tinha muitas outras habilidades. Ora o veículo original foi colocado à venda pelo seu dono e se pagar bem esta estrela de TV até lhe entrega pessoalmente.

K.I.T.T. está à venda e pode ser entregue pelo David Hasselhoff

O autor colocou este veículo em leilão e o preço atualmente está nos 368 mil Euros. Pelo meio houve uma oferta de 777 mil Euros, mas que afinal se comprovou ser falsa.

K.I.T.T.

De acordo com os dados do leilão este Pontiac Firebird Trans Am de 1982 é um K.I.T.T. totalmente funcional. No entanto, não espere que ele resolva crimes e que venha com armas. No entanto vem com tudo o resto como se comprova pelo interior.

De facto, quando vejo esta automóvel, tanto o exterior como o interior, fico cheio de nostalgia. Acreditem que para quem tinha cerca de 5 anos na altura, esta série fazia-nos sonhar. Uma vez este carro veio a Lisboa, no auge da série, penso que na zona do Chiado e foi uma loucura vê-lo ao vivo. Falava e tudo. Ainda hei de partilhar essas fotos assim que as encontrar.

K.I.T.T.

Entretanto como referi acima, esta venda vem com um bónus. Se o preço final chegar a um valor acima do que estava estimado, o próprio David Hasselhoff vai entregar este veículo ao novo dono. Mas atenção isto não fica barato.

O leilão acaba no dia 23 de Janeiro, sendo que o veículo está em Inglaterra. Ou seja, mesmo que o compre não será barato trazê-lo para cá, especialmente com o Brexit. No entanto, se estiver disposto a pagar tanto por um carro também não terá problemas em pagar o resto.

Mais informações sobre o leilão podem ser encontradas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também