Inicio outros Jumper EZpad 5SE – Um Tablet PC com Windows 10 a um...

Jumper EZpad 5SE – Um Tablet PC com Windows 10 a um preço económico

A Jumper, um fabricante especialmente conhecido pelo desenvolvimento de tablets e equipamentos dois-em-um, prepara-se para lançar no mercado o EZpad 5SE Tablet PC. Este dispositivo integra o sistema operativo Windows 10 e pretende oferecer ao utilizador todas as funcionalidades de um computador num equipamento muito compacto. Com data de lançamento agendada para Outubro, está já disponível para pré-reserva na GearBest. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo.

Oferecendo a melhor relação entre as caraterísticas de um portátil e de um tablet, o EZpad 5SE Tablet PC possui um processador Intel Cherry Trail Z8300 Quad Core que opera de base a 1.44GHz, mas que tem a capacidade de atingir os 1.84GHz quando necessário, graças à tecnologia Intel Turbo Boost. Em termos práticos tudo está relacionado com a gestão de energia, para que a autonomia da bateria seja sempre a maior possível. Quando existem tarefas que necessitam de mesmo desempenho por parte do processador ele opera a uma velocidade mais baixa. No caso ser necessário utilizar-se uma aplicação mais exigente, ele aumenta a velocidade de modo a não prejudicar a produtividade do utilizador. Vem com placa gráfica integrada da Intel.

Ao nível da imagem estamos perante um ecrã de 10.6 polegadas de alta-definição, com resolução 1920×1080 e tecnologia IPS que garante uma boa visualização a partir dos mais diversos ângulos.

O Jumper EZpad 5SE Tablet PC vem 4 GB de memória, ao qual se juntam 64GB de capacidade de armazenamento. Esta capacidade pode ser facilmente expandida através da utilização de cartões SD até um máximo de 128GB.

Este equipamento vem acompanhado por duas câmaras, frontal e traseira, que possuem a mesma capacidade, ou seja, 2 megapixéis.

Passamos agora às questões relacionadas com as portas disponíveis e a conetividade com fios que mereceram uma especial atenção por parte deste fabricante. No lado esquerdo deste equipamento está disponível uma porta USB 3.0, outra microUSB e uma porta miniHDMI para ligação do tablet a uma televisão de alta-definição. Do lado oposto está a saída para auscultadores, uma porta USB 2.0 e o slot para cartões microSD. Já no que diz respeito a ligações sem fios, o Jumper EZpad 5SE Tablet PC disponibiliza a habitual ligação WiFi e também Bluetooth 4.0.

Ao nível do design estamos perante um equipamento compacto com uma construção robusta e que é confortável de usar, mesmo em cima de uma secretária, graças ao suporte integrado, um pouco à semelhança do que acontece com os Surface da Microsoft.

Este equipamento está disponível para pré-reserva na GearBest por 177 Euros. Durante dois dias esta loja está a disponibilizar o código de desconto sesep que pode colocar no carrinho para obter um desconto significativo na aquisição deste equipamento.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_443419.html?wid=21 Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...