‘Jullie’ da Becken eleita Produto do Ano

‘Jullie’, o robô de cozinha da Becken, marca exclusiva da Worten, conquistou os portugueses com a sua qualidade, versatilidade e simplicidade de utilização e, por isso, acaba de ser eleito Produto do Ano 2017, por voto direto dos consumidores, na categoria “Máquinas de Sopas”.

Esta distinção, na área da inovação, surge numa altura em que a Becken, marca exclusiva da Worten na área dos eletrodomésticos, tem vindo a reforçar o seu posicionamento no mercado nacional, apresentando-se como uma marca mais próxima do consumidor, que quer facilitar o seu dia-a-dia, poupando-lhe tempo… e dinheiro. Com efeito, a Becken é uma marca que, nas várias categorias de produto que abrange, prima por oferecer uma boa relação qualidade-preço aliada à funcionalidade.

Lançada em fevereiro de 2016, nas lojas Worten, a ‘Jullie’ é um (bom) exemplo dos valores da marca Becken: trata-se de um robô que prepara refeições práticas, variadas e saudáveis, com recurso a um só botão, a um preço altamente atrativo (79,99€).

Desde sopas a batidos até deliciosos iogurtes e compotas, este pequeno doméstico é uma ajuda essencial na cozinha dos portugueses, cada vez mais adeptos de comida saudável, ligeira, saborosa e descomplicada.

À venda nas lojas Worten e em Worten.pt, a ‘Jullie’ inclui um livro, também disponível em www.jullie.pt, com mais de 20 receitas para orientar os mais inexperientes e dar ideias aos chefs mais conhecedores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também