JP Sá Couto lança tablet educacional


Por em

O mais novo elemento da gama Magalhães corresponde a um mercado até agora desconhecido à JP Sá Couto: crianças a partir dos 3 anos. Do tamanho de um livro, este é o dispositivo ideal para as crianças levarem para toda a parte sem se cansarem. O ecrã táctil resistente é suficientemente grande para conferir uma boa visibilidade e proporcionar uma agradável experiência de e-reading (leitura digital). O sensor de luz adapta o brilho do ecrã de acordo com a intensidade de luz circundante, assegurando uma boa qualidade de imagem e protegendo a visão do utilizador, ao mesmo tempo que poupa energia.

Bastante intuitivo, vem com botão de acesso rápido: com um simples premir desta tecla, os estudantes poderão aceder diretamente às aplicações padrão e programas, a jogos educativos e navegadores.

A ligação a outros sistemas da rede escolar e o acesso a sítios Web e vídeos educacionais online está facilitada pelas funcionalidades Bluetooth e Wi-Fi, incorporadas no MGT1, que também está preparado para 3G, opção que faz deste modelo o dispositivo perfeito para o acesso à Internet. A ranhura para cartão SIM possibilita a utilização do cartão SIM dos telemóveis nos computadores.

O MGT1 traz ainda dupla webcam. Uma câmara frontal de 0.3MP e uma câmara traseira de 2.0MP, que permitem que os alunos capturem vídeo e fotografia de ambos os lados do tablet.

À prova de roubo, o primeiro tablet da gama Magalhães inclui funcionalidades de segurança tais como autenticação, proteção de materiais e dados arquivados e comunicação segura.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Cadeado Ultra-Seguro

Vem aí a Panasonic Lumix G5

Seguinte