Jovens usaram o Facebook Live para transmitir sessões de sexo

O popular site CNET revelou que um grupo de adolescentes decidiu usar a ferramenta de vídeo em direto do Facebook para transmitir sessões de (imagine-se) sexo!

A policia norte-americana foi rapidamente notificada do sucedido e foram de imediato emitidos mandados de busca para que fossem identificados e detidos os responsáveis pelas transmissões assim como os participantes nestas sessões de sexo.

Segundo  o CNET, estes casos são particularmente graves por estarem envolvidos jovens entre os 14 e os 15 anos com a agravante do caso ter acontecido na Escola Barack Obama, localizada na cidade norte-americana de Milwaukee.
De notar que as autoridades policiais como o Facebook decidiram não tecer qualquer comentário sobre o ocorrido para não expor os envolvidos e que o caso ganhasse particular notoriedade.

A Escola Barack Obama emitiu um comunicado dirigido ao canal televisivo TV CBS, onde revela que tomou conhecimento do sucedido em janeiro ultimo tendo notificado as autoridades colaborando ao mesmo tempo na investigação. A instituição afirmou ainda que os envolvidos sofreram ações disciplinares.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub