Jovens começaram a trocar bicicletas e trotinetes por cadeiras!

Atenção, não estamos a falar de pessoas com deficiências motoras! Estamos apenas e só a falar de jovens que querem fugir às novas regras associadas às bicicletas elétricas, e que por isso começaram a optar por cadeiras de rodas elétricas.

Afinal… Tudo isto significa menos regras, e mais conforto!

Jovens começaram a trocar bicicletas e trotinetes elétricas por cadeiras de rodas!

Portanto, alguns jovens Chineses descobriram uma falha nas regras extremamente interessante, para dar volta às novas leis impostas ao uso de bicicletas e trotinetes elétricas.

É simples, em vez de ir para o trabalho de bicicleta elétrica (e-Bike), estes jovens vão agora de cadeira de rodas elétrica.

O que aconteceu?

Com a popularização da bicicleta elétrica, o governo foi obrigado a limitar a velocidade destas, implementar um sistema de registo de bicicletas, além disso, também limitou o seu uso em alguns locais mais críticos, como é a passagem de peões. Agora, além da limitação de velocidade em todo o lado, os ciclistas elétricos têm ainda de sair da bicicleta, e empurrá-la em certas situações como a mencionada em cima.

Entretanto, as cadeiras de rodas elétricas, algumas tão ou mais poderosas que bicicletas elétricas, não têm qualquer regulamentação deste tipo associada. Ou seja, se usar uma cadeira de rodas elétrica, não vai ficar preso no trânsito pedonal, nem vai ter de pagar pelo seu registo.

Aliás, com a cadeira de rodas, os utilizadores podem até entrar no seu emprego diretamente com a cadeira, em vez de a estacionar à porta.

Até aqui, o mundo das cadeiras de rodas elétricas já teve um aumento de 60% nas vendas, e ao que tudo indica, isto é apenas um início. Advogados já vieram a público dizer que não existe ilegalidade nenhuma, mas que é extremamente imoral, visto que é um veículo feito para pessoas com deficiência, e não “espertalhões”. Infelizmente, o aumento da procura pode até levar a um aumento dos preços deste tipo de produto.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.