Jogou GTA V durante anos e não sabia disto? Segredo foi revelado!

GTA V é e continua a ser um dos jogos mais jogados em todo o mundo. Costuma-se dizer que as qualidades vão se perdendo com a idade mas ao que parece não foi isso que aconteceu com este título da Rockstar. Que depois de 8 anos no mercado, ainda é um dos mais comprados, jogados e até premiados em todos os anos. Isto claro está, já para não falar da quantidade de jogadores que normalmente costuma estar Online. Um número dificilmente batido por outros títulos.

No entanto, GTA V também consegue ser um título com vários segredos por descobrir. Afinal de contas, ainda se lembra quando tentava ficar com o máximo de estrelas de polícia para depois tentar fugir, mas os carros nunca paravam de chegar. Chegando mesmo a parecer que a polícia era infinita no jogo? Pois bem, a verdade é que é mesmo infinita…


Death Stranding já tem versão para a PS5 a caminho! Brutal!


Jogou GTA V durante anos e não sabia disto? Segredo foi revelado!

I found where they all come from
by u/JarodJB40 in gtaonline

Portanto, muitos eram os jogadores que já suspeitavam disto, até pela quantidade de horas de jogo que já têm e ainda pelas várias experiências que já obtiveram. Contudo, falar é muito fácil, o mais difícil é realmente descobrir este “portal” misterioso de onde os carros vêm. Sendo que um jogador conseguiu esse feito.

Assim, o vídeo acabou revelado no Reddit e mostra bem como as coisas acontecem e quando a polícia é acionada em força máxima. Sendo que poderá ver pelos seus próprios olhos aqui no vídeo mais em cima.

GTA V segredo

Em suma, para tantos jogadores que existem já seria de esperar os a polícia fosse infinita. No entanto, não deixa de ser curioso terem sido necessários 8 anos para descobrir um dos maiores segredos de GTA V… A polícia é mesmo infinita.

Fonte da Imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados