Jogos mais vendidos de Julho revelam o porquê de não termos GTA VI

Nós enquanto jogadores que somos, o que mais queremos ver são novos jogos no mercado. Sendo que para dizer a verdade, até temos tido acesso a alguns verdadeiramente brutais durante os últimos tempos. No entanto, e penso que falo por todos os jogadores Old School e não só. Queremos ver GTA VI no mercado custe o que custar. Mas há um grande problema…

Dito isto, aquilo a que não temos prestado atenção. É que GTA V continua a ser sistematicamente um dos jogos mais vendidos todos os meses. O que para a Rockstar, acaba por ser um encaixe financeiro verdadeiramente brutal. Sendo que como tal, eles até seriam burros se abdicassem disso agora apenas para lançar GTA VI…

Jogos mais vendidos de Julho revelam o porquê de não termos GTA VI

Portanto, parece que tão cedo não teremos GTA VI a correr na nossa PS5, Xbox Series X ou PC e muito menos na nossa PS4 ou Xbox One. No entanto, o grande culpado disso, são mesmo as incríveis vendas do jogo em praticamente todo o mundo. Que ainda durante este mês de Julho, provou estar pronto para toda e qualquer curva. Isto claro está mesmo apesar dos seus quase 8 anos de idade.

Mas eis ao certo os jogos mais vendidos do mês passado:

Estados Unidos da América (PS5);

  1. FIFA 21
  2. Spider-Man: Miles Morales
  3. NBA 2K21
  4. Ratchet & Clank: Rift Apart
  5. CoD: BOCW

Europa (PS5):

  1. FIFA 21
  2. F1 2021
  3. Spider-Man: Miles Morales
  4. CoD: BOCW
  5. Metro Exodus

Estados Unidos da América (PS4):

  1. GTAV
  2. NBA 2K21
  3. CoD: BOCW
  4. Minecraft
  5. Red Dead Rredemption 2

Europa (PS4): 

  1. FIFA 21
  2. GTAV
  3. F1 2021
  4. Minecraft
  5. The Crew 2

jogos vendidos

Em suma, não são conhecidos quaisquer valores a nível de lucro que estes vários jogos possam ter conseguido obter durante o mês de Julho. No entanto, continuo impressionado com a prestação de GTA V no mercado. Afinal de contas, esta é uma verdadeira fonte de sucesso.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!