Inicio Especiais Não tem nada para jogar este Halloween? Veja estas opções!

Não tem nada para jogar este Halloween? Veja estas opções!

O Halloween é sem dúvida nenhuma uma das épocas mais festejadas e adoradas em todo o mundo. Onde reinam os sustos, os doces e sobretudo o terror. No entanto, é importante passá-lo da melhor da forma. E se por acaso não pretende sair de casa e filmes não é muito a sua praia, então temos de facto alguns jogos para lhe sugerir e que são perfeitos para esta altura.

Dito isto, como é óbvio os Zombies não faltam de maneira nenhuma nesta nossa lista. Assim como o terror, os vampiros e até mesmo as temíveis bruxas. Portanto, se por acaso está indeciso sobre o que jogar no Halloween, veja tudo aquilo que lhe iremos mostrar aqui mais em baixo.


Cyberpunk 2077: A culpa do adiamento é da Xbox One e PS4!


Não tem jogos para jogar este Halloween? Veja estas opções!

Portanto, as opções dão para todos os gostos e para todas as carteiras. Sendo que alguns dos títulos já contam com alguns anos de mercado. E outros até contam com descontos de Halloween verdadeiramente fantásticos em cima. Portanto… do que é que ainda está à espera?

Phasmophobia

Um co-op de terror para até 4 jogadores. Que terão a dura tarefa de investigar fenómenos e comportamentos paranormais com a ajuda de equipamentos especiais. No entanto, a missão não será mesmo nada fácil. E os sustos é algo que certamente não faltarão enquanto joga este jogo.

Medievil

Com o principal objetivo de controlar o Sir Daniel Fortesque, os jogadores terão uma série de níveis para ultrapassar, à medida que vão recebendo cada vez mais armas e ficando cada vez mais fortes. Mas será que é assim tudo tão fácil como parece?

Doom Eternal

Com as forças do inferno a quererem invadir o mundo, só a Union aerospace corporation poderá evitar o pior. Assim, controle Doom Slayer neste fantástico jogo na primeira pessoa. E destrua tudo o que é demónios com recurso a várias armas. No entanto, cuidado! Afinal de contas, o destino do planeta está nas suas mãos.

Days Gone

Depois de um apocalipse, Deacon St. John percorre este mundo aberto na sua mota. Sendo que o principal objetivo é mesmo evitar as hordas de mortos vivos que andam espalhadas por todo o lado. No entanto, todos estes momentos não serão melhores que os de solidão que a personagem irá passar. E como tal, será necessário ter grande estofo para embarcar nesta aventura.

Análise Days Gone

Resident Evil 2

Resident Evil 2 é sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos desta série de títulos de terror tão adorada em todo o mundo. Afinal de contas, sendo que a ação se passa quase toda em Gotham (numa esquadra da polícia). Os jogadores terão de se preparar mentalmente para todos os sustos que poderão apanhar. Isto porque, mesmo nas partes mais calmas, o jogo continua ainda assim a ser verdadeiramente assustador e a impor respeito!

jogos Halloween

Em suma, estes são alguns dos melhores jogos que deverá certamente comprar caso esteja sem nenhum de jeito na sua biblioteca. Afinal de contas, uma época como o Halloween só existe uma vez por ano e o melhor mesmo é aproveitar ao máximo.

Fonte da imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Esta é a performance da nova NVIDIA RTX 3060 Ti de 400€!

Pois bem, à medida que vamos ficando mais e mais próximos do lançamento oficial da nova NVIDIA RTX 3060 Ti, temos mais e mais...

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...