Jogos Android que pagam em Bitcoin? Sim… Existem!

Ainda se lembra da loucura da moeda virtual Bitcoin em 2016/2017? Pois bem, as coisas estão muito mais loucas em 2021! Afinal, a Bitcoin já chegou aos 40 mil euros, e ao que tudo indica, não está com grande vontade de perder valor.

Caso não saiba, a Bitcoin não só tem sido alvo de grandes investimentos, como também tem ganho o suporte de grandes empresas da indústria, como é o caso da Tesla, Apple e até da MasterCard, que já anunciou o suporte a pagamentos com criptomoedas na segunda metade do ano.

Contudo, se pensa que é só no mundo empresarial que a Bitcoin anda a ‘bombar’, está muito enganado! No mundo dos jogos também começa a ganhar popularidade.



Jogos Android que pagam em Bitcoin? Sim… Existem!

Bug no Android

Portanto, ao que tudo indica, o mundo dos videojogos está mesmo a mudar forte e feio em 2021, especialmente no ecossistema Android. Se ainda não percebeu, estamos a falar de Gaming na Blockchain.

Como é que isto funciona?

Muito resumidamente, os jogadores pagam para ter as suas próprias tokens ou ativos in-game, que são no fundo colecionáveis. Contudo, estes ativos podem ser trocados por dinheiro real (euros ou dólares), ou moedas virtuais como a Bitcoin.

Em suma, jogar também pode render Bitcoins! E de forma bem curiosa, estes jogos estão cada vez mais parecidos aos jogos normais do ecossistema Android. Ora veja os seguintes 3 jogos:

  • 0x Universe (Jogo Espacial onde o objetivo é explorar novos mundos e colecionar vários itens. Precisa de ter a carteira Arkane para jogar.)
  • Cryptopop (Uma espécie de Candy Crush, que em vez de doces, usa simbolos de criptomoedas.)
  • Merge Cats (Aqui pode ganhar a moeda Soul, sendo também um jogo muito parecido ao Candy Crush)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados