Jogar Apex Legends na terceira pessoa? Aproveite enquanto pode!

Como já aqui falamos anteriormente, a Respawn tem estado a trabalhar em novas formas de melhorar Apex Legends. E uma delas passa por transformar um bocadinho a jogabilidade a que estamos habituados. Mudando a perspectiva do jogo de primeira pessoa para terceira pessoa, tal como acontece em Fortnite.

Contudo, esta nova experiência estará disponível apenas por tempo limitado, e servirá essencialmente como um teste. Portanto se realmente gostar da nova jogabilidade, o melhor mesmo será partilhar o seu Feedback positivo no final.

Será que Apex Legends na terceira pessoa conseguirá atrair ainda mais jogadores e proporcionar um lucro ainda maior?

Ainda é muito cedo para saber se isto melhorará o jogo ou não. Contudo, poderá sem dúvida nenhuma atrair mais jogadores e gerar um lucro ainda maior. Afinal de contas, já olhou bem para a fama que o Fortnite possuí actualmente sem nunca ter apostado na perspectiva em primeira pessoa?

Para além disso, e mesmo apesar dos jogos em primeira pessoa serem agora a grande moda do mercado, há que evoluir mais e mais a cada dia que passa. E tendo em conta que Apex Legends já foi lançado há mais de um ano, uma mudança algo radical como esta poderia cair como ginjas na mão dos jogadores.

Porém, se por acaso ainda deseja experimentar como é jogar Apex Legends na terceira pessoa o melhor mesmo será despachar-se porque o período de testes acaba à meia noite de Segunda-Feira.

estreia do battle pass


A colecção de jogos BioShock está a chegar à Nintendo Switch!


Em suma, se a mudança de perspectiva for mesmo para a frente em Apex Legends, o jogo poderá vir a dominar o mercado muito em breve. Mas teremos de esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos.

Gostou do que leu? O que acha de Apex Legends em terceira pessoa? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário