Inicio Especiais Norte Americana salvou a vida de amigo no Reino Unido! Mas como!?

Norte Americana salvou a vida de amigo no Reino Unido! Mas como!?

O mundo está mesmo cada vez mais global! Afinal de contas, ficámos a saber que uma jogadora residente nos Estados Unidos salvou a vida do seu amigo companheiro de jogatanas residente no Reino Unido, a milhares de KMs de distância! Isto depois deste ter tido uma convulsão antes de ir dormir.

O caso chocou meio mundo, com muitos a elogiar a capacidade da jovem norte americana. Que mesmo apesar da grande distância que os separava conseguiu salvar uma vida.

Mas como é que tudo isto aconteceu?

jogadora salvou a vida

No momento em que a jovem percebeu que alguma coisa não estava bem com Jackson, telefonou de imediato para a segurança pública de Widnes. Que se situa a noroeste de Inglaterra, onde posteriormente foi enviado um carro da polícia para verificar se tudo estava bem.

Quando lá chegaram depararam-se com os pais de Jackson no andar de baixo ainda sem conhecimento daquilo que se estava a passar com o jogador. Dito isto, assim que todos se dirigiram ao quarto do rapaz, repararam que o mesmo estava deitado no chão ao lado da cama inanimado.

Felizmente correu tudo bem e o rapaz regressou a casa ainda no mesmo dia depois de ter feito alguns exames no hospital. Com os pais de Jackson a agradecerem imenso à jogadora de 21 anos pelo salvamento a longa distância da vida do seu filho.

jogadora salvou a vida



Em suma, isto foi mais um prova de que os jogos não fazem assim tanto mal à saúde. E que por vezes até dá para criar laços como estes onde a distância não importa rigorosamente nada.

Gostou do que leu? O que achou da acção desta jogadora que salvou uma vida? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Os SSDs vão (finalmente) revolucionar o mundo dos jogos!

Como deve saber, as consolas de nova geração vão chegar ao mercado equipadas com SSDs super rápidos... Uma tecnologia que já temos no mundo...

Quer conhecer os Jogos PS Plus de Novembro? Veja estas opções!

Os jogos PS Plus têm conseguido impressionar mais os subscritores a cada mês que passa. Sendo que a tendência dos títulos oferecidos é sempre...

É utilizador do Xbox Game Pass? Rainbow Six vai ficar grátis!

Tal como a PS Plus (serviço da PS4 e em breve da PS5), o Xbox Game Pass (da Xbox One, Xbox 360 e em...

(Call Of Duty: Cold War) Hacks no PC estragam o Cross Play!

Apesar de Call Of Duty: Cold War estar apenas disponível em formato beta para as plataformas PS4, Xbox One e PC. A verdade é...

Os novos iPhone 12 vão ser ainda mais caros na reparação

Como deve saber, os novos iPhone 12 estão prestes a chegar ao mercado! No entanto, como em qualquer investimento, especialmente no mundo dos smartphones,...