Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Joga Watch Dogs: Legion? O modo Multiplayer chega já em Março!

por Bruno Alexandre Pereira
24 de Fevereiro, 2021
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida na Google

Apesar de Watch Dogs Legion contar neste momento com um modo campanha verdadeiramente impressionante. Parece que a Ubisoft não quer que os jogadores acabem a história e simplesmente se esqueçam que o jogo existe. E como tal, o modo Multiplayer será implementado já no próximo dia 9 de Março. Juntando os jogadores (amigos ou não) para fazerem missões e progredirem em conjunto.

Assim, até ao momento sabemos que este modo Multiplayer funcionará de uma forma muito parecida ao Single Player no jogo. Onde também será necessário construir a famosa resistência DeadSec. No entanto, com a pequena diferença que não terá de recrutar membros através de missões. Mas sim ganhar alguns pontos de influência.


Gran Turismo 7 adiado para 2022… E pelos vistos não é o único!

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Joga Watch Dogs: Legion? O modo Multiplayer chega já em Março!

watch Dogs, legion


Portanto, para ganhar estes pontos de influência no jogo. Os jogadores terão de andar pelo mapa em busca de atividades ou realizar os desafios diários e semanais que a Ubisoft disponibiliza. Sendo esta a parte mais fácil de todo este modo Multiplayer.

Afinal de contas, existirão ainda as “Tatical Ops” no jogo que aconselhamos que as faça apenas com amigos. Isto porque, são missões que requerem muita sincronização entre o grupo. Tendo em conta que os jogadores terão de atacar partes diferentes do mapa ao mesmo tempo. Uma tarefa complicada mas que não é impossível com um bom esquadrão.

Por outro lado, se preferir não jogar Coop mas sim contra outros jogadores. Temos a dizer-lhe que existirá ainda a Spiderbot Arena. Onde os jogadores terão de lutar entre si com recurso aos drones de aranha.

Watch Dogs Legion

Em suma, para receber todo este conteúdo no jogo terá mesmo de esperar pelo próximo dia 9 de Março. Sendo que Watch Dogs Legion ficará certamente mais completo com tudo isto que está para se lançado.

Fonte da imagem

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Alexandre Pereira

Bruno Alexandre Pereira

A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Artigos relacionados

Não entres em pânico: a saúde do teu disco SSD está a mentir-te, SSD Samsung 990 PRO a ser instalado.

SSD do James Bond? Mandas uma mensagem e… Morre!

por Nuno Miguel Oliveira
1 hora atrás

Basicamente, a TeamGroup criou um SSD externo que se suicida quando recebe uma mensagem de texto! - Pode parecer uma ideia sem grande sentido, mas, para quem trabalha...

RAM, memória, Chinesa

RAM Chinesa barata não existe. Também gostam de dinheiro

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

A memória DDR5 "barata" da CXMT afinal é um mito, quem diria que os Chineses também gostam de dinheiro? Ou seja, se por acaso tinhas fé na RAM...

iPhone

Estou mesmo desiludido com o iPhone: o iOS 26 fez isso

por Bruno Fonseca
11 horas atrás

Há uns anos, atualizar o iPhone era a melhor parte do ano. Carregava no botão, esperava uns minutos e ficava com a sensação de ter um telefone novo...

Antena Starlink ao ar livre com edifícios ao fundo, em dia ensolarado.

Starlink vai ser muito mais rápida! Cuidado MEO, NOS e Vodafone!

por Nuno Miguel Oliveira
12 horas atrás

A Starlink bateu o recorde de 12 milhões de clientes, já significa mais de metade das receitas da empresa, e ao que tudo indica, o Elon Musk quer...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados