Joga Watch Dogs: Legion? O modo Multiplayer chega já em Março!



Apesar de Watch Dogs Legion contar neste momento com um modo campanha verdadeiramente impressionante. Parece que a Ubisoft não quer que os jogadores acabem a história e simplesmente se esqueçam que o jogo existe. E como tal, o modo Multiplayer será implementado já no próximo dia 9 de Março. Juntando os jogadores (amigos ou não) para fazerem missões e progredirem em conjunto.

Assim, até ao momento sabemos que este modo Multiplayer funcionará de uma forma muito parecida ao Single Player no jogo. Onde também será necessário construir a famosa resistência DeadSec. No entanto, com a pequena diferença que não terá de recrutar membros através de missões. Mas sim ganhar alguns pontos de influência.


Gran Turismo 7 adiado para 2022… E pelos vistos não é o único!


Joga Watch Dogs: Legion? O modo Multiplayer chega já em Março!

Watch Dogs Legion

Portanto, para ganhar estes pontos de influência no jogo. Os jogadores terão de andar pelo mapa em busca de atividades ou realizar os desafios diários e semanais que a Ubisoft disponibiliza. Sendo esta a parte mais fácil de todo este modo Multiplayer.

Afinal de contas, existirão ainda as “Tatical Ops” no jogo que aconselhamos que as faça apenas com amigos. Isto porque, são missões que requerem muita sincronização entre o grupo. Tendo em conta que os jogadores terão de atacar partes diferentes do mapa ao mesmo tempo. Uma tarefa complicada mas que não é impossível com um bom esquadrão.

Por outro lado, se preferir não jogar Coop mas sim contra outros jogadores. Temos a dizer-lhe que existirá ainda a Spiderbot Arena. Onde os jogadores terão de lutar entre si com recurso aos drones de aranha.

Watch Dogs Legion

Em suma, para receber todo este conteúdo no jogo terá mesmo de esperar pelo próximo dia 9 de Março. Sendo que Watch Dogs Legion ficará certamente mais completo com tudo isto que está para se lançado.

Fonte da imagem



mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também