Joga Warzone e tem placa gráfica NVIDIA? Temos boas notícias!

O Call of Duty: Warzone é inegavelmente um dos jogos mais populares do mercado. No entanto, até aqui, ainda não tinha suporte à tecnologia NVIDIA DLSS… Temos de salientar o até aqui! É que o popular Battle Royale recebeu agora suporte, e os FPS aumentaram quase 70%.



Joga Warzone e tem uma placa gráfica NVIDIA? Temos boas notícias!

Portanto, a NVIDIA levou a tecnologia IA SuperSampling DLSS 2.0 ao CoD: Warzone, e os resultados foram simplesmente brutais. Mas claro, precisa de ter uma placa gráfica recente, ou como quem diz, tem de ter uma placa NVIDIA GeForce RTX, visto que a tecnologia precisa dos núcleos Tensor existentes nos GPUs destas placas.

Entretanto, segundo as métricas partilhadas pela NVIDIA, mesmo com uma RTX 3060, é possível chegar aos 60FPS na resolução 4K. Caso tenha um monitor de altas taxas de atualização de frames, é perfeitamente possível chegar aos 100FPS em 1440p e mais de 150FPS em 1080p, com tudo no máximo e DLSS ligado.

Além de Warzone, o DLSS também está disponível no CoD: MW, um jogo que já tem alguns anos em cima, mas que vale sempre a pena revisitar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados