Joga FIFA 21? EA acaba de implementar muitas novidades!

Pela milésima vez desde que FIFA 21 foi lançado a EA viu-se forçada a fazer uma atualização. Afinal de contas, depois dos inúmeros bugs que foram reportados pelos jogadores, incluindo um que fazia os jogadores “levitar”, o estúdio aproveitou ainda para corrigir a forma como os árbitros analisam o jogo. Tornando-os mais brandos e fazendo com que mostrem menos cartões de forma desnecessária (principalmente os amarelos).

Para além disso, foram ainda alteradas uma série de coisas que têm a ver com a própria logística do jogo. Cujo as quais, os jogadores já ser queixavam há uma série de tempo. Portanto, vamos olhar para todas as alterações que ocorreram no jogo com esta nova atualização.


Xbox Series S: Isto é uma piada? A consola oferece apenas 364GB


Joga FIFA 21? Os árbitros estão mais brandos com os cartões!

FIFA 21 EA

Portanto, o lançamento desta quarta atualização desde que o jogo saiu, também serviu de certa forma para o preparar melhor para as consolas da próxima geração. Afinal de contas, já não falta muito até que ambas cheguem ao mercado. Sendo que a Xbox Series X chegará primeiro do que a PS5.

Assim, para além dos bugs que existiam, a EA decidiu ainda resolver outro tipo de problemas com a jogabilidade. Como foi por exemplo o facto de o jogo terminar. Isto durante um lance de perigo. Ou até tornar alguma fintas exclusivas, apenas para jogadores de categoria 5. Ou seja, com mais habilidade.

FIFA 21 EA

Em suma, a EA está de facto a tornar FIFA 21 num dos melhores jogos de futebol da atualidade. Sendo que a rivalidade com PES 21 também está algo acesa. É que a Konami está a dar um ar de sua graça e a conquistar alguns jogadores importantes. Devido sobretudo ao facto do jogo estar igualmente muito bem produzido e com uns gráficos que o tornam quase real.

Tem jogado FIFA 21? Já se deparou com algum destes bugs? Conte-nos tudo nos comentários!

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub