Joga Among Us? As discussões vão ficar muito piores!

Among Us tem feito um enorme sucesso em todo o mundo durante os últimos tempos. É um daqueles jogos que apesar de ser para jogar com amigos, assim que se começa, tudo isso tem de ser posto de lado. Não fosse esta uma luta pela sobrevivência onde ninguém sabe quem é o impostor.

Dito isto, sabemos que a caminho do jogo encontram-se uma série de melhorias e até algumas novidades. Aquela que se acaba por destacar mais é mesmo de que os votos passarão a ser anónimos. Não dando para ver em quem você desconfia que seja o impostor.


xCloud: A Microsoft já sabe como fugir às garras da Apple!


Joga Among Us? As discussões vão ficar muito piores!

votos anónimos

Portanto, os chamados “testes beta” registaram uma série de melhorias no jogo que serão implementadas em breve! Mas veja aqui mais em baixo o que está prestes a chegar ao jogo:

Voto anónimo

Como o principal objetivo do jogo é mesmo causar a discórdia e confusão. O voto em anónimo cai que nem uma bomba aos pés dos jogadores. Que terão se preparar bastante bem para mais uma série de discussões que tudo isto irá causar.


Melhorias destinadas a pessoas daltónicas

Se por acaso joga Among Us, certamente já deverá ter reparado que existe uma Task onde é necessário ligar os fios de cores iguais uns aos outros. No entanto, para uma pessoa que não consegue distinguir cores isso pode ser algo complicado. E como tal, será melhorado nesse sentido.


Task bar

Agora no início de cada jogo esta Task poderá ser programada para ficar visível para todos no mapa ou então para aparecer apenas em reuniões.


votos anónimos

Em suma, para já estas são as três melhorias apresentadas para que Among Us fique ainda melhor do que aquilo que já está. Sendo que as discussões serão totais com os votos anónimos. Portanto, se por acaso gosta de Among Us. Lembre-se que em breve tudo isto chegará ao jogo (ainda com data a designar).

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub