Saindo um bocadinho do universo que são os filmes da Marvel, onde todo e qualquer projeto acaba por fazer algum sucesso, mesmo que a qualidade não esteja toda lá. A verdade é que além da experiência cinematográfica, a Marvel também foi capaz de fazer coisas muito interessantes no lado das séries, especialmente na altura em que a parceria com a Netflix teve muito para dar, como é por exemplo o caso de Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, e claro, o Justiceiro.
No entanto, esses projetos parecem ter sido retirados dos planos para o futuro imediato da Marvel, e se quer que lhe diga, nem nós percebemos o porquê. Afinal de contas, existe nestes projetos muito material para se utilizar. Se as coisas fossem bem feitas poderá haver aqui bastante lucro. Mas calma, existe uma luz ao fundo do túnel.
Novo documentário na Netflix! Nocaute do McGregor?
Jessica Jones na Marvel? Há uma luz ao fundo do túnel?
Portanto, tem-se falado bastante sobre o regresso de alguns destes projetos que outrora foram da Netflix mas que agora pertencem à Disney+, mesmo apesar desta plataforma não parecer lhes dar o devido valor. Ainda assim, já se vêm algumas luzes ao fundo do túnel com a introdução de Daredevil em projetos recentes e ainda devido aos rumores que se ouve acerca de Jessica Jones.
Dito isto, a própria atriz que já interpretou a personagem, Krysten Ritter. Revela que espera que os rumores possam ser verdadeiros. Até porque as pessoas adoram a Jessica e querem realmente voltar a vê-la na Marvel. Mas até ao momento não existem quaisquer informações relativas ao assunto nem abordagens para possíveis novos projetos. Apenas a confirmação de que a atriz quer voltar a exercer o papel. Mas será isto suficiente para levar o estúdio a pensar?
Em suma, a Marvel tem projetos para dar e vender mas isso não quer dizer que façam sucesso. No entanto, temos a certeza que uma nova série da Jessica Jones viria mesmo a calhar. Mas vamos esperar para ver.