Dúvidas para o jantar? Diga o que está no frigorífico!

Para a maioria dos comuns mortais, chegar a casa e decidir o que fazer para o jantar não se revela uma tarefa simples. É verdade que existem mil e um pratos que podemos confecionar, mas no entanto, quando chega a hora de decidir só nos lembramos dos mesmos quatro ou cinco. Agora este problema tem uma solução à vista, mas que para já apenas está disponível em inglês.

O novo site myfridgefood.com não só vai dar-vos todas as ideias de que necessitam, como faz muito mais do que isso. Todas as sugestões são baseadas mediante a comida que têm disponível no frigorífico.

A forma de utilizarmos o site é muito simples. Surge-nos uma lista de diversos produtos e usando o rato, ou o dedo, caso estejam no disponível móvel, só têm de indicar o que está no vosso frigorífico. Com a escolha feita apenas têm de carregar na opção escolher receitas e têm logo acesso a diversos pratos.

A base de dados de pratos é realmente abrangente e podemos encontrar desde as comidas mais saudáveis, às mais calóricas, mas deliciosas. Neste site até encontram uma forma de fazerem os vossos próprios cereais a partir de Oreos.

Para além disso e para facilitar a pesquisa, ainda podem definir as categorias de refeições. Para já estão disponíveis oito e mais concretamente Saladas, aperitivos, bebidas, snacks, sobremesas, entradas, pequeno-almoço e sandes e hambúrgueres.

Este site tem sido uma verdadeira loucura e já conta com milhões de visitas.

Para além da funcionalidade que referimos, ainda existe outra para os mais indecisos que acabaram de saber que vão ter de preparar um jantar. Para utilizarem o Decider apenas têm de responder a algumas questões e rapidamente vai surgir uma lista com sugestões de pratos. Para que tudo corra bem, apenas têm de indicar se vão cozinhar para várias pessoas e se querem algo simples ou mais complexo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!