Dúvidas para o jantar? Diga o que está no frigorífico!


Por em

Para a maioria dos comuns mortais, chegar a casa e decidir o que fazer para o jantar não se revela uma tarefa simples. É verdade que existem mil e um pratos que podemos confecionar, mas no entanto, quando chega a hora de decidir só nos lembramos dos mesmos quatro ou cinco. Agora este problema tem uma solução à vista, mas que para já apenas está disponível em inglês.

O novo site myfridgefood.com não só vai dar-vos todas as ideias de que necessitam, como faz muito mais do que isso. Todas as sugestões são baseadas mediante a comida que têm disponível no frigorífico.

A forma de utilizarmos o site é muito simples. Surge-nos uma lista de diversos produtos e usando o rato, ou o dedo, caso estejam no disponível móvel, só têm de indicar o que está no vosso frigorífico. Com a escolha feita apenas têm de carregar na opção escolher receitas e têm logo acesso a diversos pratos.

A base de dados de pratos é realmente abrangente e podemos encontrar desde as comidas mais saudáveis, às mais calóricas, mas deliciosas. Neste site até encontram uma forma de fazerem os vossos próprios cereais a partir de Oreos.

Para além disso e para facilitar a pesquisa, ainda podem definir as categorias de refeições. Para já estão disponíveis oito e mais concretamente Saladas, aperitivos, bebidas, snacks, sobremesas, entradas, pequeno-almoço e sandes e hambúrgueres.

Este site tem sido uma verdadeira loucura e já conta com milhões de visitas.

Para além da funcionalidade que referimos, ainda existe outra para os mais indecisos que acabaram de saber que vão ter de preparar um jantar. Para utilizarem o Decider apenas têm de responder a algumas questões e rapidamente vai surgir uma lista com sugestões de pratos. Para que tudo corra bem, apenas têm de indicar se vão cozinhar para várias pessoas e se querem algo simples ou mais complexo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Android P chega primeiro ao Snapdragon 845, 660 e 636

Carros Elétricos: tudo o que precisa de saber!

Seguinte