Suposto novo James Bond não quer o papel? Como assim?

Daniel Craig está de saída, deixando o papel de James Bond para quem vem a seguir. Uma grande questão… Quem é que vem a seguir afinal? É que pelos vistos, ao que tudo indica, um dos atores mais desejados não parece estar muito interessado no papel! Sendo ele nada mais nada menos que o grande Idris Elba.

Afinal de contas, para além de estarmos a falar de uma ator sensacional. Existe ainda o facto de que esta poderia ser finalmente a primeira vez que iríamos ver um 007 negro. Mas porque razão Idris Elba pode não aceitar o papel?

Suposto novo James Bond não quer o papel? Como assim?

Portanto, segundo revelou o próprio ator durante uma entrevista. Parece que o próprio não deseja ser o próximo 007 alegando que existe muito trabalho pela frente. Não devido ao facto de interpretar uma personagem de tão grande nome. Mas sim devido ao facto de ele já estar inserido em montes de projetos. Tendo para já pela frente Sonic The Hedgehog 2 e ainda Three Thousand Years of Longing.

Assim, achamos mesmo que Idris Elba pode ser uma carta fora do baralho. Isto claro está, mesmo apesar de ser o ator que os vários fãs mais gostariam de ver suceder o grande Daniel Craig. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

James Bond Papel

Em suma, o que acha de tudo isto? Quem gostaria você de ver neste papel de James Bond? É verdade que existem muitos bons colossos do mundo do cinema que mereciam isto. Mas acho que o Idris Elba era mesmo o ideal.

Fonte da Imagem 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados