Já viu “Hasta el Cielo” na Netflix? O final do filme foi explicado!

Apesar dos últimos projetos espanhóis lançados para a Netflix terem feito grande sucesso na plataforma como é, por exemplo, o caso de “Vis a Vis“, “La Casa de Papel” ou até mesmo “O Poço“, a verdade é que o novo filme chamado “Hasta el Cielo” está a causar algumas agitações. Sendo que o final do projeto está a deixar todos sem saber o que pensar, e a ponderar sobre o facto de que as duas horas perdidas acabaram por não valer a pena.

Assim, para todos aqueles que exigiram uma explicação plausível para que o filme tenha acabado daquela forma sem mais nem menos, eis que surgiu uma explicação. A meu ver bastante intrigante. No entanto, deverá ler apenas depois de ver todo o filme. Afinal de contas, contém alguns Spoilers que facilmente estragarão a sua experiência.


É provável que os Óscares tragam um aumento de pirataria em 2021


Já viu “Hasta el Cielo” na Netflix? O final do filme foi explicado!

Hasta el cielo

Portanto, “Hasta el Cielo” conta-nos a história de Angel. Um mecânico nascido nos subúrbios que vai subindo aos poucos para os grupos de alta sociedade na sua cidade através dos roubos que faz. Sendo que para dizer a verdade, parece ter um  talento nato para os assaltos. Como se tratasse de um novo Lupin, só que espanhol.

Assim e saltando já para a parte final do filme, onde existem as confusões, é importante lembrar que tudo acontece devido à morte meio que inesperada de Estrella. Morre com um tiro na cabeça. Isto claro está, depois dela se ter dirigido até ao hotel para ir buscar o dinheiro roubado aos chineses. Sendo que isto deixa Angél pensativo e pronto para cometer uma loucura.

Dito isto, podemos afirmar que o final do filme acaba explicado com o amor que havia entre as duas personagens. Uma vez que depois de perder Estrella, Angél acha que já nada faz sentido. Ou seja, entra com um carro dentro de uma joalheria, sem máscara na cara e talvez pronto para a assaltar. Sendo que na opinião de muitos utilizadores, ele acabaria apanhado e preso se o filme continuasse.

Hasta el cielo

Em suma, já ouviu dizer que por amor o ser-humano comete as maiores loucuras? Pois bem, este novo filme da Netflix retrata muito bem isso. Aliás é por isso que muitos não entenderam o final do filme.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também