Já temos novidades em relação à Xiaomi Mi Band 6!

A Xiaomi Mi Band é inegavelmente um dos wearables mais populares do mercado, sendo uma forma extremamente barata de entrar no mundo dos smartwatches, ao mesmo tempo que começa a contar imediatamente com um leque de funcionalidades muito interessante.

Dito tudo isto, está na altura de começarmos a olhar para o futuro desta série de produtos… Ou seja, a Xiaomi Mi Band 6!



Já temos novidades em relação à Xiaomi Mi Band 6!

Mi Band 6

Portanto, chegaram hoje à Internet as primeiras migalhas de informação acerca da nova Mi Band 6. Dito tudo isto, parece que o sucesso da gama está mesmo para continuar, tendo em conta a lista de novidades que chegou hoje à Internet.

Afinal de contas, tudo indica que a nova Mi Band 6 deverá chegar ao mercado com um novo leque de funcionalidades importantes, que pelos vistos, tem como grande objetivo meter a nova pulseira uns furos acima do que já temos no mercado. Mas vamos ao que interessa.

Antes de mais nada, a Mi Band 6 tem agora o nome de código ‘Pangu’, e pelos vistos vai chegar ao mercado em duas versões diferentes. (Uma com NFC para o mercado Chinês e outra sem NFC para o mercado Global).

Entretanto, de acordo com as novas informações, a Xiaomi Mi Band 6 vai chegar ao mercado com suporte ao assistente virtual Amazon Alexa, e pelos vistos, vamos também ter agora acesso a um sensor SpO2! Um excelente acréscimo, tendo em conta a atual pandemia de COVID-19.

Curiosamente, parece que também vamos ter GPS dentro da própria pulseira, em vez de termos de contar com o GPS do smartphone.

Além de tudo isto, parece que vamos ter uma melhoria na monitorização de treino, com 30 modos de atividade em vez de apenas 11. Quanto ao ecrã, ainda não sabemos se o tamanho vai aumentar além das 1.1 polegadas. Mas parece certo que a resolução vai aumentar.

Por fim, apesar de não sabermos nada acerca do preço ou data de lançamento, é esperado que o preço fique entre os 30 e 40€, pelo menos na altura do lançamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!