Já temos MagSafe no lado dos smartphones Android!

O MagSafe sempre foi uma funcionalidade muito interessante no mundo dos MacBooks da gigante Apple, por isso, quando chegou ao iPhone, os fãs do smartphone rapidamente rejubilaram com a “inovação” da empresa Norte-Americana.

No entanto, verdade seja dita, a sua implementação não é assim tão complexa quanto isso, por isso, sempre foi uma questão de tempo até vermos algo muito similar no mundo Android. Pois bem, abram alas para o Realme Flash e o seu carregador MagDart.

Já temos MagSafe no lado dos smartphones Android!

Portanto, a Realme está neste momento a preparar um novo aparelho denominado de Realme Flash, que claro está, deverá ser o primeiro smartphone Android a utilizar carregamento sem fios magnético. Ou seja, vai ser uma versão do MagSafe do iPhone 12, para o mundo Android. Como Assim? Bem, vai ser um carregador magnético bem mais grosso, que claro está, também vai ser capaz de oferecer mais energia do que os atuais 15W do MagSafe da Apple. Aliás, a entrega de energia vai mesmo ser significativamente mais potente, visto que além da grossura, também temos uma ventoinha para o arrefecimento do aparelho.

No entanto, também deverá existir uma versão mais fina do carregador, mais à frente.

Entretanto, o Realme Flash vai ser um smartphone Android topo de gama, com um processador Qualcomm Snapdragon 888, 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, tudo baseado nos chips de memória mais avançados da indústria. O anúncio deve acontecer já na próxima semana. E pelos vistos, o carregador sem fios vai ser incluido na caixa, em vez do tradicional carregador VOOC com fios que a marca costuma oferecer.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Prefere a solução da Apple, ou prefere mais potência e menos design? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!