Já se sabe tudo sobre o ASUS ZenFone Max Pro M2 e Max M2

Passaram cerca de duas semanas desde que Roland Quandt partilhou informações vitais acerca dos próximos smartphones ASUS ZenFone Max M2 e Max Pro M2. Desde essa altura, os rumores não pararam e as informações até têm sido muito consistentes. Agora eis que este leakster revelou mais informações acerca destes equipamentos.

ASUS ZenFone Max Pro M2 e Max M2: Design semelhante, especificações diferentes

Segundo Roland Quandt do conhecido site WinFuture, os dois smartphones terão um design semelhante. As diferenças estarão sobretudo nas especificações. Neste campo, o ZenFone Max Pro M2 apresenta uma monocelha menor e mais grossa que o M2. A parte traseira do Max Pro M2 é feita de vidro e tem um aspeto brilhante. Já o Max M2 tem um painel traseiro metálico.

O ZenFone Max Pro M2 e o Max M2 vêm equipados com ecrã LCD IPS de 6 polegadas que suportam resolução full HD+ de 2340 x 1080 pixéis e uma taxa de proporção de 19,5:9.

Zenfone Max Pro M2: Chipset Snapdragon 660 e 4GB de memória

O ZenFone Max Pro M2 virá com o chipset Snapdragon 660 e 4 GB de RAM. Espera-se que chegue com as opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB e um slot para cartões microSD. Ao nível da fotografia, estará equipado com configuração de câmara dupla. O sensor primário é um Sony IMX486 de 12 megapixéis e o secundário tem 5. Importa salientar que vai contar também com uma bateria de 5.000mAh como o seu modelo antecessor.

ZenFone Max M2: Snapdragon 636 e 4GB de memória

Entretanto, espera-se que o ZenFone Max M2 possua o chipset Snapdragon 636 e 4 GB de RAM. É provável que esteja disponível com as opções de armazenamento de 32 GB e 64 GB e também contará com um slot para cartões microSD para armazenamento adicional.

A configuração de câmara dupla do Max M2 será composta por um sensor primário de 13 megapixéis. Não há informações disponíveis acerca do sensor secundário. Além disso, o tamanho exato da bateria do ZenFone Max M2 ainda está envolvida em mistério.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário