Já se sabe tudo sobre o ASUS ZenFone Max Pro M2 e Max M2


Por em

Passaram cerca de duas semanas desde que Roland Quandt partilhou informações vitais acerca dos próximos smartphones ASUS ZenFone Max M2 e Max Pro M2. Desde essa altura, os rumores não pararam e as informações até têm sido muito consistentes. Agora eis que este leakster revelou mais informações acerca destes equipamentos.

ASUS ZenFone Max Pro M2 e Max M2: Design semelhante, especificações diferentes

Segundo Roland Quandt do conhecido site WinFuture, os dois smartphones terão um design semelhante. As diferenças estarão sobretudo nas especificações. Neste campo, o ZenFone Max Pro M2 apresenta uma monocelha menor e mais grossa que o M2. A parte traseira do Max Pro M2 é feita de vidro e tem um aspeto brilhante. Já o Max M2 tem um painel traseiro metálico.

O ZenFone Max Pro M2 e o Max M2 vêm equipados com ecrã LCD IPS de 6 polegadas que suportam resolução full HD+ de 2340 x 1080 pixéis e uma taxa de proporção de 19,5:9.

Zenfone Max Pro M2: Chipset Snapdragon 660 e 4GB de memória

O ZenFone Max Pro M2 virá com o chipset Snapdragon 660 e 4 GB de RAM. Espera-se que chegue com as opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB e um slot para cartões microSD. Ao nível da fotografia, estará equipado com configuração de câmara dupla. O sensor primário é um Sony IMX486 de 12 megapixéis e o secundário tem 5. Importa salientar que vai contar também com uma bateria de 5.000mAh como o seu modelo antecessor.

ZenFone Max M2: Snapdragon 636 e 4GB de memória

Entretanto, espera-se que o ZenFone Max M2 possua o chipset Snapdragon 636 e 4 GB de RAM. É provável que esteja disponível com as opções de armazenamento de 32 GB e 64 GB e também contará com um slot para cartões microSD para armazenamento adicional.

A configuração de câmara dupla do Max M2 será composta por um sensor primário de 13 megapixéis. Não há informações disponíveis acerca do sensor secundário. Além disso, o tamanho exato da bateria do ZenFone Max M2 ainda está envolvida em mistério.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Chibi Akuma’s: muita parra, pouca uva… infelizmente

Intel Core i9-9900k é capaz de atingir os 5.5GHz numa motherboard Z170

Seguinte