(Leak) Já são conhecidas as cores do Galaxy S10 e não só


Por em

A Samsung está a preparar-se para lançar os seus smartphones topo-de-gama Galaxy S10, no início do próximo ano.

Pois bem, agora que faltam apenas alguns meses para o lançamento oficial deste telemóvel, eis que chegaram à Internet novas informações relacionadas com o novo topo de gama, que a Samsung espera ser a sua tábua de salvação. Algumas das mais interessantes, falam das novas cores do Galaxy S10.



No início, os primeiros rumores falavam do design do novo topo-de-gama da gigante Coreana… Agora as novidades incidem nos diferentes modelos do Galaxy S10 e também as opções de cor!

Em suma, neste momento, já sabemos que modelos irão ser lançados: Dois modelos premium e um modelo mais barato, à imagem daquilo que a Apple fez este ano!

cores do Galaxy S10

Afinal de contas, a Samsung tem o hábito de lançar novas opções de cor em cada lançamento de dispositivos emblemáticos, e a próxima série Galaxy S vai manter esta tendência.

Assim, as últimas informações confirmam que os smartphones Galaxy S10 estarão disponíveis em quatro opções de cor aquando do lançamento – Preto, Branco, Amarelo e Verde.

No entanto, infelizmente, estas opções de cor não vão estar disponíveis em todos os mercados… Contudo, há também a possibilidade de a empresa apostar também em cores gradientes! A Huawei tem apostado nisto e está a correr muito bem.

cores do galaxy s10
Cor Gradiente – ‘Twilight’ Huawei Mate 20 Pro

Ao nível dos modelos, o SM-G973x e o SM-G975x são os modelos premium da série Galaxy S10 e virão com ecrãs de 5,8 polegadas e 6,44 polegadas, respetivamente. Além disso, terão ainda um sensor ultra-sónico de impressão digital.

No entanto, o SM-G970x, que pode ser o modelo “Lite” da série, apesar de também possuir um ecrã de 5,8 polegadas… Não tem o sensor de impressão digital ultra-sónico no ecrã. Isto acaba por fazer algum sentido, especialmente se a Samsung quer competir a sério com os concorrentes.

Interessantemente, as novas informações também revelam detalhes acerca do próximo smartphone dobrável da empresa – Galaxy F.

Este dispositivo terá o número do modelo SM-F900U e virá com 512GB de armazenamento interno. As variantes europeias e asiáticas são SM-F900F e SM-F900N – respetivamente.

O Galaxy F virá nas cores preto e prateado e estará disponível em todo o mundo no próximo ano.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Google vai permitir comentários nos resultados de pesquisa!

Novo Bug no Facebook Messenger causa problemas a nível Global!

Seguinte