Já sabemos tudo acerca do rival ‘by Samsung’ do iPhone XR

Galaxy S10E – Como já deve saber, depois de vários meses de ‘leaks’, a Samsung está prestes a lançar a sua nova família de smartphones, Galaxy S10! Na qual, irá lançar uma versão ‘Budget’ (Galaxy S10E), de forma a competir diretamente com o ainda muito recente Apple iPhone XR.

O Galaxy S10E irá ter um ecrã de 5.8” com margens mais acentuadas, duas câmeras traseiras e uma bateria um pouco mais pequena

Galaxy S10E

Este rival do iPhone XR, tal e qual como o smartphone da Apple, tem pouco de ‘low cost’…

Ao custar cerca de 859$, o que em comparação com os 749$ do iPhone XR, até o mete numa certa desvantagem.

Ainda por cima, quando temos em consideração… Que ambos são uma versão menos apetrechada dos topo de gama lançados ao mesmo tempo! (Com ligeiras diferenças a nível de performance e de design)

À semelhança daquilo que aconteceu com o iPhone XR, parece que a grande diferença está no ecrã do S10E!

Afinal de contas, esta versão do S10 irá ter um ecrã plano, ou seja, sem as tradicionais curvaturas ‘Edge’. Além disso, também deverá ter margens um pouco mais acentuadas que as restantes versões mais caras. (No entanto, retém o ecrã ‘Infinity-O’)

Algo que ainda não está confirmado, mas que vários ‘leaks’ e rumores já mencionaram… O Galaxy S10E, deverá ter um sensor de impressão digital lateral, em vez dos sensores ultra-sónicos embebidos no ecrã do S10 e S10+. O que acaba por ser estranho, mas que até parece ser interessante.

Portanto, a Samsung deverá ter 3 ou 4 versões do Galaxy S10 prontas a mostrar no dia 20 de Fevereiro! Sendo que a quarta versão, não passa ainda de um rumor, que foi confirmado e negado uma série de vezes, por fontes diferentes. (Versão super topo de gama 5G – Galaxy S10 X 5G)


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados