Já sabemos o que o novo APU Ryzen 5700G vale!

Nas últimas semanas, temos visto vários benchmarks relativos aos novos AMD Ryzen 5000G a chegar à Internet, uma nova gama de APUs que para muito boa gente, é um raio de esperança neste mercado onde até a placa gráfica mais barata aumentou quase 300%.

Dito isto, depois de vários benchmarks a versões de engenharia (ES), temos agora os primeiros testes à versão final do próximo APU topo de gama da AMD, o Ryzen 7 5700G.



Já sabemos o que o novo APU Ryzen 5700G vale!

APU Ryzen 5700G APU Ryzen 5700G APU Ryzen 5700G

Portanto, o novo AMD Ryzen 7 5700G aparece com o modelo número 100-000000263, e já foi testaado no CPU-Z ao conseguir 631 pontos no teste single-core e 6782 pontos no teste multi-thread. Entretanto, no Cinebench R20, o processador foi capaz de chegar aos 6040 pontos.

Infelizmente, o iGPU Radeon Vega deste APU ainda não tem qualquer suporte oficial nas drivers. Ainda assim, o GPU-Z reporta um GPU Vega 8 com 12 Multiprocessadores Stream e uma frequência base de 2GHz.

É esperado que a AMD faça um anúncio referente a estes processadores nas próximas semanas. E claro, que os lance no mercado tradicional em vez de os reservar apenas para as fabricantes OEM, como fez com os anteriores Ryzen 4000G.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!