Já sabemos como vai ser o iPhone 9… Ainda o quer?

Já sabemos como vai ser o iPhone 9… Ainda o quer? – Temos de dizer que feiras como a CES 2020 são alturas em que o mundo dos telemóveis parece ficar em segundo plano, para dar espaço a outras inovações tecnológicas… Mas é para isso que temos o mundo dos ‘leaks’!

Pois bem, se por acaso está com fome de informações ‘mobile’, pode desde já olhar para o primeiro vídeo com renderizações do iPhone 9 (iPhone SE 2) que deverá chegar ao mercado nos próximos meses de forma a conquistar o mercado ‘budget’.



Já sabemos como vai ser o iPhone 9… Ainda o quer? (Vídeo aqui)

iPhone 9

Portanto, como seria de esperar, o design é uma autêntica cópia do design do velhinho iPhone 8, com alguns toques subtis.

Assim, o iPhone 9 deverá contar com um ecrã de 4.7” e as dimensões de 138.5 x 67.4 x 7.8mm. O que claro está, é idêntico ao que podíamos encontrar no iPhone 8… Menos na espessura, visto que o iPhone de 2017 era um pouco mais fino (7.3mm)

Nem tudo no design vai ser igual ao iPhone 8! Mas… Na verdade, as diferenças não são muitas

Algo que poderá desde logo reparar, é que a traseira irá contar com o mesmo tipo de vidro que podemos encontrar no iPhone 11 Pro (Frosty Glass em vez Glossy). O que por sua vez poderá querer dizer que o iPhone 9 pode mesmo chegar ao mercado com suporte a carregamento sem fios.

Esquecendo este pequeno detalhe, tudo o resto parece ter sido um autêntico Copiar/Colar do antigo iPhone, incluindo o ecrã LCD, o regresso do Touch ID, a câmera singular da traseira, bem como o tamanho e formato geral. Mas a nível de especificações a coisa fica bem mais interessante…

iPhone 8

Já a nível de desempenho, é provável que tenhamos aqui um dos smartphones mais interessantes do ano! Ao fim ao cabo, vamos ter o SoC A13 Bionic (mesmo do iPhone 11), bem como uma câmera significativamente mais avançada em comparação ao modelo de 2017 (provavelmente a câmera principal do iPhone 11).

Entretanto, se está mesmo interessado no iPhone 9, fique a saber que o aparelho deverá ser lançado na primeira metade do ano, muito provavelmente no primeiro trimestre para tentar combater com todos os lançamentos de topos de gama Android como o S20, Fold 2, P40 Pro, OnePlus 8, etc…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!