Já pode ouvir o roncar puro do motor V12 do novo Pagani Huarya R



Antes de mais nada, prepare bem os seus ouvidos e aumente o volume dos seus altifalantes. Dito isto, se gosta de motores a combustão puros o som está qualquer coisa de incrível. A famosa criadora de incríveis carros fora do comum Pagani, colocou um teaser no seu Instagram oficial que pode ser visto aqui.

Assim, poderá ouvir no vídeo oficial em baixo o som do novo motor V12 que será colocado no Pagani Huarya R!

Ora bem, num mundo muito mais moderno, turbinado e eletrificado que nunca os motores deste tipo estão em vias de extinção. Afinal de contas, o tempo não pára e a evolução também não. É que o Huarya faz agora 10 anos. Parece que foi ontem certo?

Pagani Huarya R

Novo Pagani Huarya R retransforma-se numa máquina hardcore restrita às pistas de corrida!

Isto é algo que tende a acontecer quando a empresa decide criar monstros fora do comum para o asfalto. Afinal de contas, mesmo em pista, existem antecessores deste fabricante que estão proibidos devido ao ruído demasiado elevado dos motores.

Esta variante “R” vai contra todas as versões anteriores do Huarya que utilizam motores com indução forçada o que agrada aos puristas!

Pagani Huarya R

Como podemos observar, o vídeo curto da empresa apresenta apenas a secção do novo motor com as orgulhas insígnias V12 e a cor do “R”. Tudo detalhado de forma a combinar perfeitamente com o Zonda R lançado há 12 anos.



Curiosamente, o som brutal do modelo, é afinado especialmente para esse propósito segundo o fundador e CEO da empresa!

Pagani Huarya R

Vamos aos números!

Segundo as ultimas informações, a motorização V12 vai ter capacidades para atingir mais de 900 cv de potência indo além das 9.500 rpm. Um motor de sonho para muitos aficionados pela condução.



Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte



mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Em destaque

Leia também