Já ouviu falar do YouTube Select? É a nova grande aposta da Google!

Durante os últimos tempos, a Google tem apostado forte e feio numa maneira de ajudar todas as pequenas, médias e grandes marcas a atingir um público maior quando estas decidem anunciar algum tipo de produto. Dito isto, parece que a criação do YouTube Select vai servir essencialmente para isso.

Assim, sabemos que esta nova ferramenta irá permitir que os chamados “anunciantes” consigam alcançar todo o tipo de clientes em todo o ecossistema YouTube. Ou seja, no YouTube Kids, Sports, Music e Originals. Um tipo de abordagem que poderá ser feito através de patrocínios ou programas próprios.

Já ouviu falar do YouTube Select? É a nova grande aposta da Google!

Portanto, os anúncios no Youtube já não são novidade para ninguém. Afinal de contas, sempre que vemos algum tipo de vídeo onde o Youtuber já tem muitos subscritores no seu canal e os seus vídeos possuem um bom Feedback. Acabamos sempre por encontrar anúncios, sejam automáticos ou até mesmo por meio de patrocínios. Onde é o próprio YouTuber a apresentar o produto.

No entanto, o principal objectivo do YouTube Select é que este tipo de anúncios possam ainda chegar mais longe e a mais países. Onde as equipas locais da plataforma possam traduzir o anúncio ou simplesmente colocar umas legendas. Atingindo desta forma um público muito mais vasto.

Para além disso, as pequenas marcas terão agora muito mais facilidade em divulgar os seus produtos através desta nova ferramenta. Uma vez que basta apenas aceder à página inicial do YouTube Select para começar.

YouTube Select



Em suma, se por acaso ficou interessado nesta nova ferramenta e pretende até usá-la. Aconselhamos-o a entrar em contacto com a equipa de vendas da Google para saber mais acerca das ofertas e até mesmo dos prazos acerca da implementação do seu anúncio em outras regiões do globo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário