Já é oficial o BlackBerry DTEK50


Por em

A BlackBerry focou-se definitivamente no Android e os últimos tempos foram povoados por diversas insinuações de novos dispositivos, que agora se cristalizam no anúncio do BlackBerry DTEK50.

E confirma-se que o dispositivo é uma iteração do Alcatel Idol 4, com algumas diferenças cosméticas na zona da câmara e, aparentemente, na traseira mate. O nome fica definido como DTEK50, potencialmente não tão chamativo quanto a opção Neon.

Mas há uma razão para isso: fiel à herança de segurança máxima da BlackBerry, o DTEK50 vem com a suite de segurança DTEK, que monitoriza as nossas apps e alerta na eventualidade de actividades suspeitas, como envio de SMS ou captura de imagens. Outras marcas da BlackBerry estão a bordo, como o teclado e outras melhorias na acessibilidade.

No resto temos um IDOL 4: Snapdragon 617 com 3GB de RAM e 16GB de ROM, ecrã de 5.2 polegadas FHD e câmara de 13MP.

O BlackBerry DTEK50 já está em pré-encomenda no website da BlackBerry por 339€. Vale a pena pela interpretação da BlackBerry do que deve ser um Android seguro?

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

MediaTek Helio x30 oficializado

OnePlus 3 recebe atualização de software OxygenOS 3.2.2

Seguinte