À medida que o design dos smartphones se torna cada vez mais homogéneo a cada ano que passa, é difícil não chamar à atenção quando uma empresa experimenta algo de novo. Esta é uma das razões pelas quais estamos a falar do Red Hydrogen One que apresenta características inovadoras.
O que distingue este equipamento?
O smartphone irá ter um ecrã holográfico de 1440p, que em modo 2D será um ecrã como qualquer outro modelo topo de gama, mas que em modo 4-view as imagens supostamente vão ganhar vida saltando do ecrã. Eventualmente será um sistema parecido ao 3D da Nintendo 3DS mas muito melhor segundo o fabricante.
O telemóvel vão incluir ainda som espacial multi-canal, a partir das próprias colunas ou dos auscultadores e terá ainda um sistema de componentes modular.
Infelizmente, o lançamento deste smartphone acabou por ser empurrado para novembro, mas no início desta semana, o CEO da Red, Jim Jannard, partilhou as primeiras fotos oficiais do Hydrogen One.
Importa salientar que já vimos muitas renderizações do smartphone até agora e no ano passado, falámos de um vlogger que experimentou um protótipo. No entanto, esta á a primeira vez em que vemos o modelo de produção final do telefone em fotografias oficiais. E sim, é um equipamento com um design muito interessante.
O smartphone Hydrogen, da Red, será lançado no dia 2 de novembro, com um preço a rondar os 1200 dólares nas operadoras americanas Verizon e na AT&T. O modelo de alumínio chegará nas cores preto e cinza, com um modelo em titânio definido para chegar em 2019.