Já há fotos ao vivo do novo Samsung Galaxy Note 10 Lite!


Por em

Temos ouvido todo o tipo de rumores acerca do novo Samsung Galaxy Note 10 Lite da Samsung. Agora, a faltarem menos de dois meses para que o smartphone seja anunciado oficialmente, eis que chegaram à Internet fotos ao vivo do novo equipamento.

Já há fotos ao vivo do novo Samsung Galaxy Note 10 Lite!

De facto, esta informação apareceu no Twitter pelas mãos do YouTuber TechTalkTV. São vistas várias fotos, incluindo algumas onde o dispositivo surge ligado. Outras até mostram a S Pen.

novo Samsung Galaxy

Como muitos leaks previram, o Note 10 Lite é semelhante ao Note 10 na parte frontal. Tem também molduras finas à volta do painel, uma leve moldura inferior e um furo no centro para a câmera para selfies. O ecrã OLED que deve ter uma resolução de 2400 x 1800 pixéis, parece mais alto do que muitos smartphones atuais.

novo Samsung Galaxy

Na parte traseira é possível observarmos a saliência retangular da câmera. Abriga a câmera tripla e um módulo flash. Entretanto, o corpo do dispositivo também possui o mesmo acabamento brilhante encontrado na maioria dos smartphones da empresa.

O leakster também afirma que este dispositivo possui um chipset Exynos 9810, o que corrobora muito do que ouvimos anteriormente acerca da não presença de um processador Snapdragon. Se os outros leaks forem verdadeiros, este equipamento também deverá apresentar um sensor de impressões digitais no ecrã, uma saída para auscultadores e uma bateria de 4.500 mAh. Ela suporta carregamento rápido de 25 W.

Entretanto, outras características dão conta da presença de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Existe ainda uma novidade. É que a nova aposta da Samsung vai suportar supostamente cartões microSD de até 512 GB, permitindo, assim, uma capacidade máxima de armazenamento de 640 GB.

À semelhança dos dispositivos mais recentes desta empresa, o Galaxy Note 10 Lite aparentemente será lançado com o Android 10 e o One UI 2.0.

Ao nível dos preços será um pouco mais barato do que se pensava. Uma informação recente revelava que este dispositivo seria vendido a 629 Euros em alguns mercados europeus e 619 noutros. No entanto, foi feita um retificação e sabemos agora que vai chegar a alguns países a 609 Euros e a 599 noutros.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ProtonCalendar: calendário da Google já tem alternativa encriptada

ZTE já prepara o Axon 10s Pro 5G com chipset Snapdragon 865

Seguinte