Inicio Jogos Já foram vendidas 91.6 milhões de Playstation 4...100M em 2019?

Já foram vendidas 91.6 milhões de Playstation 4…100M em 2019?

A PlayStation 4 parece estar imparável! Foi um ano de sucesso atrás de sucesso, e pelos vistos, mesmo com todos os rumores a mencionar uma PlayStation 5… A consola continua a vender que nem pãezinhos quentes!

A Sony anunciou ontem que a já foram vendidas 91.6 milhões de unidades da sua consola, isto até ao dia 31 de Dezembro de 2018!

No fundo, já há muito tempo, que vários especialistas dizem que a PS4 irá chegar à marca das 100 milhões de unidades em 2019… Mas agora, isto quase que confirma essa previsão. A Sony confirmou estas vendas, com um comunicado de imprensa, mencionando ainda, que mais de 5.6 milhões de unidades foram vendidas durante a época natalícia de 2018.

de PlayStation 4

Afinal de contas, a Sony revelou que o seu recente Marvel’s Spider-Man vendeu mais de 8 milhões de cópias, até ao dia 25 de Novembro. (O jogo foi lançado em Setembro, por isso é realmente um número impressionante)

Pois bem, no fim do comunicado, a Sony decidiu agradecer todo o apoio, dizendo:

“Obrigado pelo apoio continuo, durante a época natalícia! Estamos muito felizes em anunciar, que já foram vendidas 91,6 milhões de unidades da PlayStation 4 a nível mundial. Aproveitamos ainda para anunciar, que o número de utilizadores ativos da PSN continua também a subir! Ultrapassando agora os 90 milhões em Novembro de 2018.”

de PlayStation 4

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


PlayStation 4 vs Xbox One: Como é que a Sony recuperou do fiasco PS3?

PlayStation 4 vs Xbox One – Como começa a ser bastante óbvio… A Sony ganhou a atual geração de consolas com a sua PS4 a dominar completamente a Xbox One! No entanto, esta vitória, vem depois de 7 anos atrás da Microsoft e da sua Xbox 360.

Vamos então recordar um pouco a história da ‘Guerra’ PS3 vs Xbox 360!

de PlayStation 4

Afinal de contas, quando a PS3 foi lançada em 2006, custava uns estrondosos 599$… No entanto, apesar deste preço exorbitante, a Sony perdia dinheiro em cada consola vendida, pois o custo de fabrico rondava os 840$!

Saiba mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O vidro cerâmico do novo iPhone 12 é mesmo resistente? Veja!

Na apresentação dos novos iPhones a Apple destacou várias vezes a durabilidade. De facto, este ano, a gigante da maçã resolveu apostar num vidro...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...