Já conhecemos os preços das motherboards Gigabyte AMD B550

Um ‘Gestor de Comunidade’ da Gigabyte acabou de atualizar a lista de produtos da empresa na rede social Reddit, de forma a revelar todos os preços da nova gama de motherboards de gama média AMD B550. Pois bem, dito isto, como já sabíamos, o modelo mais barato começa nos 99$, mas o mais caro vai a uns já ‘caritos’ 279$, um preço que já nos mete no território das boards X570.

Já conhecemos os preços das motherboards Gigabyte AMD B550

Motherboard, AM4, AMD, Ryzen

- Advertisement -

Portanto, o modelo mais caro é a AORUS B550 Master, depois temos a B550 AORUS Pro AC a custar 189$ com suporte a WiFi, o que quer dizer que temos um outro modelo completamente igual sem WiFi a custar menos 10$. Entretanto, o modelo B550 AORUS Elite custa 159$, a Gaming X que já deverá ser uma escolha bastante interessante para as builds ‘budget’ fica pelos 139$. Além de tudo isto, temos ainda opções micro-ATX na forma da B550M AORUS Pro por 129$ e B550M AORUS Elite por 109$. Por fim, a board mais barata é a B550M Gaming a 99$.

Estes preços indicam uma gama de motherboards B550 ~20% mais cara em relação às antigas boards B450.

Ao fim ao cabo, agora que já temos os preços de todas as fabricantes, é fácil perceber que antigamente era possível meter as mãos numa MSI B450 Gaming Pro Carbon por 150$, ou uma ASUS ROG Strix B450-F por 130$. Aliás, tínhamos uma vasta gama de boards abaixo da marca dos 100$… Algo que agora parece um território bastante escasso.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Depois de 10 anos, a Intel mexeu finalmente nos seus Coolers

Depois da AMD ter mudado significativamente o design (e performance) dos seus coolers stock, levando-os para o século XXI. Parece que a Intel decidiu fazer algo similar, mas a uma escala muito mais pequena. Ao fim ao cabo, a gigante líder dos micro-processadores oferece agora uma versão ligeiramente melhorada do seu tradicional cooler ‘stock’ com os Intel Core 10000.

Leia o resto do artigo aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.