Já começou a Steam Lunar New Year Sale! Preparem a carteira!

Já começou a Steam Lunar New Year Sale! – Apesar da polémica, entre a Epic Games e a Valve, com as suas plataforma online de venda de jogos… A vida continua com alguma normalidade na Steam!

Por isso, estamos agora na altura de uma outra ‘Sale’! Ou como quem diz, uma nova vaga de descontos, na popular plataforma Steam, desta vez com o tema “Lunar New Year”.

Apesar do tema ser diferente, os descontos funcionam da mesma maneira.

Lunar New Year

Contudo, existe uma nova categoria, para títulos oriundos da China. Mas como o foco continua ser os descontos em grandes jogos, é ainda possível encontrar Vampyr, Bioshock Infinite, entre outros jogos, com descontos bastante avultados.

Os descontos acabam no dia 11 de Fevereiro, por isso é bom que se despache.

Curiosamente, além do desconto dos jogos que decidir comprar, pode ainda ser elegível a mais 5€ de ‘oferta’. (Tem de fazer, pelo menos, uma despesa de 30€)

Ademais, o que acha deste novo evento de descontos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Crise na Steam continua! ‘Team Meat’ critica fortemente a plataforma

Crise na Steam

Crise na Steam – A ‘Team Meat’, responsável pelo popular jogo Super Meat Boy, está extremamente desagradado com a Steam, dizendo que “não querem saber de nós para nada“!

Por outro lado, elogiou a Epic Games, pelas suas políticas de partilha de receitas! Afirmando que sua loja é realmente necessária, para mudar a mentalidade da Valve e por consequência da Steam.

Embora isto não aconteça de um momento para o outro… A Steam está, e vai continuar a perder uma quantidade muito grande de jogos, para a Epic Store!

Especialmente os jogos ‘Indie’, que preferem ficar na loja da Epic, visto que têm um orçamento muito mais baixo, e desta maneira, conseguem uma fatia muito maior do bolo!

Saiba mais aqui.