Já chegou o teste de durabilidade ao Samsung Galaxy Note 10+

Sinceramente admiro a coragem do YouTuber Zack do canal JerryRigEverything. É realmente preciso coragem para conseguir fazer tantas maldades aos smartphones, especialmente aos modelos topo-de-gama. Dito isto, a vítima mais recente deste YouTuber é o Samsung Galaxy Note 10+ 5G. Caiu nas mãos dele e foi testado até ao tutano. Agora a pergunta que se impõe. O Note 10+ é um modelo realmente resistente ou nem por isso? Uma coisa é certa. Lá bonito ele é. Ou era antes do teste.

Já chegou o teste de durabilidade ao Samsung Galaxy Note 10+

O teste começa imediatamente da forma mais brutal. Eles partem a S-Pen ao meio para analisarem o interior. Deste forma podemos ver todas as partes que permitem localizar e carregar a pen. Entretanto a Samsung resolveu um problema que no modelo anterior permitia inserir a S-Pen ao contrário.

Entretanto, o teste confirma a durabilidade do vidro Gorilla Glass 6 que está presente na parte superior e inferior desde dispositivo. Para além disso, o material utilizado no resto do corpo é alumínio. Ou seja, não é aço como tinha sido declarado pela Samsung numa ocasião anterior.

Entretanto ao longo que o teste prossegue, os riscos mais profundos não parecem incomodar este equipamento. Nem tão pouco a funcionalidade do leitor de impressões digitais é afectada.

ao Samsung Galaxy Note 10+

Entre o YouTuber afirma que o Galaxy Note 10+ é muito resistente. Apesar do tamanho do smartphone ele não se dobra facilmente. Ou seja, mais um ponto a favor da nova aposta da Samsung.

De facto, este equipamento saiu-se muito bem. Até no teste do isqueiro as coisas correram bem. Depois de 20 segundos de foto, os pixéis conseguiram recuperar totalmente, o que é sem dúvida uma boa notícia.

O Samsung Galaxy Note 10+ é sem dúvida uma grande máquina. Tem um design excelente e até já anda a bater recordes de pré-reserva no país de origem. A Leak já o está a testar e como tal contem com o teste em breve.

Leia também:

S10+ vs Note 10+: Será que o novo smartphone da Samsung vale a pena?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!