Inicio Android Já chegou o teste de durabilidade ao Samsung Galaxy Note 10+

Já chegou o teste de durabilidade ao Samsung Galaxy Note 10+

Sinceramente admiro a coragem do YouTuber Zack do canal JerryRigEverything. É realmente preciso coragem para conseguir fazer tantas maldades aos smartphones, especialmente aos modelos topo-de-gama. Dito isto, a vítima mais recente deste YouTuber é o Samsung Galaxy Note 10+ 5G. Caiu nas mãos dele e foi testado até ao tutano. Agora a pergunta que se impõe. O Note 10+ é um modelo realmente resistente ou nem por isso? Uma coisa é certa. Lá bonito ele é. Ou era antes do teste.

Já chegou o teste de durabilidade ao Samsung Galaxy Note 10+

O teste começa imediatamente da forma mais brutal. Eles partem a S-Pen ao meio para analisarem o interior. Deste forma podemos ver todas as partes que permitem localizar e carregar a pen. Entretanto a Samsung resolveu um problema que no modelo anterior permitia inserir a S-Pen ao contrário.

Entretanto, o teste confirma a durabilidade do vidro Gorilla Glass 6 que está presente na parte superior e inferior desde dispositivo. Para além disso, o material utilizado no resto do corpo é alumínio. Ou seja, não é aço como tinha sido declarado pela Samsung numa ocasião anterior.

Entretanto ao longo que o teste prossegue, os riscos mais profundos não parecem incomodar este equipamento. Nem tão pouco a funcionalidade do leitor de impressões digitais é afectada.

ao Samsung Galaxy Note 10+

Entre o YouTuber afirma que o Galaxy Note 10+ é muito resistente. Apesar do tamanho do smartphone ele não se dobra facilmente. Ou seja, mais um ponto a favor da nova aposta da Samsung.

De facto, este equipamento saiu-se muito bem. Até no teste do isqueiro as coisas correram bem. Depois de 20 segundos de foto, os pixéis conseguiram recuperar totalmente, o que é sem dúvida uma boa notícia.

ao Samsung Galaxy Note 10+

O Samsung Galaxy Note 10+ é sem dúvida uma grande máquina. Tem um design excelente e até já anda a bater recordes de pré-reserva no país de origem. A Leak já o está a testar e como tal contem com o teste em breve.

Leia também:

S10+ vs Note 10+: Será que o novo smartphone da Samsung vale a pena? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...