It Takes Two vendeu mais de 1 milhão de cópias! Já experimentou?

It Takes Two vende que nem pãezinhos quentes! O novo jogo da Hazelight chegou à marca de 1 milhão de cópias vendidas, e está a ter um sucesso igual ao antigo jogo desta empresa, A Way Out.

It Takes Two vendeu mais de 1 milhão de cópias

It Takes Two 1 milhão

O jogo focado em co-op da Hazelight, It Takes Two alcançou a margem de 1 milhão de cópias vendidas, anunciou esta produtora no Twitter. O estúdio independente acrescentou que as vendas continuam a um bom nível, e afirma que o jogo “continua forte”.

“Muito obrigado por todo o amor que mostraste ao nosso jogo; significa o mundo para nós”, disse a Hazelight no seu anúncio.

O outro jogo da Hazelight, A Way Out, vendeu mais de 3,5 milhões de cópias, por isso o It Takes Two ainda tem possibilidade de igualar as vendas desse jogo. A verdade é que está num bom caminho, em menos de um mês alcançar a marca de 1 milhão é extraordinário. Incrivelmente, A Way Out vendeu 1 milhão em cerca de três semanas, por isso, o It Takes Two está a vender mais ou menos ao mesmo ritmo.

O realizador e escritor do jogo, Josef Fares, disse que as vendas de It Takes Two demonstram que as pessoas gostam de jogos cooperativos. “Obrigado a todos e espero que vejamos mais jogos como este”, disse no Twitter. Esperemos que lancem mais jogos deste género!

It Takes Two foi publicado pela gigante Eletronic Arts. A Way Out, também foi publicado pela EA, porém a empresa não recebeu nada de lucros desse jogo. Contudo, não é claro que o tipo de negócio seja o mesmo para It Takes Two.


Ademais, o que achou sobre isto tudo? Já jogou It Takes Two? Mas partilhe a sua opinião em baixo nos comentários acerca deste novo jogo cooperativo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também