Inicio Música, Cinema e TV (IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às redes de IPTV

As autoridades Italianas continuam a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! – Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a Guardia di Finanza a encerrar 58 sites e 18 canais de Telegram. Mas a coisa não ficou por aqui! Visto que quatro especialistas em TI foram processados, juntamente com 1000 assinantes de serviços piratas de IPTV.



Em suma… As coisas estão a ficar perigosas para os fãs do IPTV Pirata!

redes de iptv

Portanto, esta operação policial, além de apontar as suas armas aos distribuidores de filmes, programas de TV e desporto em direto… Também parece ir atrás de fornecedores piratas de jornais e revistas. (Algo que se popularizou bastante durante a pandemia)

Assim, com um tráfego anual combinado de cerca de 80 milhões de visitas. Assim, as autoridades afirmam que interromperam cerca de 90% da pirataria audiovisual, e editorial. Números realmente muito significativos para um país que historicamente sempre gostou de piratear conteúdo multimédia.

Como tudo começou…

Entretanto, segundo o que sabemos, a investigação começou tendo como alvo uma personalidade famosa do meio com o nickname de ‘Diabolik’. Estamos a falar do criador de um popular add-on Kodi ‘Diabolik441’. Que tem como missão oferecer conteúdo audiovisual Italiano. Uma aplicação Android com o mesmo nome também foi apreendida. Saiba mais no vídeo disponibilizado pela Guardia di Finanza.

Em suma, depois de conseguir identificar Diabolik, a investigação estendeu-se a várias regiões de Itália e em outros países, onde se inclui a Alemanha, Holanda e Estados Unidos. Em paralelo, três outros especialistas em TI também fizeram parte desta investigação, identificados como ‘Doc’, ‘Spongebob’ e ‘Webflix’.

Entretanto, segundo as autoridades, as penas podem chegar a três anos de prisão! (Além disto, podem também ter ainda uma multa de 25.000 euros.)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...