IPTV Pirata – Mais uma grande plataforma acabou de ser ‘caçada’

Durante muitos e longos anos, tivemos muito boa gente a aproveitar os serviços de várias plataformas de IPTV Pirata sem grandes preocupações!

No entanto, agora que a coisa parece estar novamente numa tendência de crescimento, temos várias alianças a serem formadas, bem como nova legislação a ser criada em Bruxelas… Se é fã de IPTV Ilegal, as coisas não estão nada fáceis para si.



IPTV Pirata – Mais uma grande plataforma acabou de ser ‘caçada’

IPTV

Portanto, o ‘flagelo‘ do IPTV Pirata tem agora rivais à altura! Como podemos ver no recente caso da Beast IPTV que acabou por ser encerrada definitivamente depois dos esforços conjuntos do consórcio ACE (Alliance of Creativity and Entertainment). Estamos aqui a falar de um grupo de 30 grandes empresas, onde até podemos encontrar vários estúdios de cinema de renome.

Entretanto, a plataforma Beast IPTV operava em vários países, distribuindo ilegalmente conteúdo pago como canais premium e streaming de vários serviços de subscrição. Contudo, do nada, o serviço começou a sofrer instabilidades nos seus servidores! Com os utilizadores a apontar falhas no acesso à mesma… Pois, depois da instabilidade veio mesmo o apagão, sintomas clássicos de uma plataforma eliminada.

Muito resumidamente, a plataforma andava com problemas há vários meses, e ninguém sabia muito bem porquê… Até agora! A causa provável para o encerramento da plataforma Beast IPTV prende-se com a ação legal interposta pela ACE. (Grupo que deverá ter tomado as ações necessárias para, junto da justiça, encerrar mais uma plataforma de IPTV pirata.)

Em suma, é inegável que a luta contra o IPTV Pirata está a aumentar de tom! Sendo obviamente uma tarefa árdua para as autoridades. Ainda assim, é muito provável que estes golpes sucessivos sejam uma arma demasiado poderosa para este submundo… E como tal, este pode muito bem ser o início do fim para o IPTV Ilegal.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.