IPTV Pirata – Está a apertar! Polícia Italiana denunciou 223 utilizadores

Como ando a dizer nos últimos meses, os serviços de IPTV estão mais populares do que nunca! Aliás, estamos a falar de um mercado paralelo capaz de gerar mais de mil milhões de euros em lucro só na Europa.

Um serviço que muitos consumidores preferem continuar a pagar, em vez de subscreverem a serviços fidedignos e legais, tal é a poupança ao fim do mês. Mesmo arriscando-se a ter problemas com a lei. Mas as coisas estão mesmo a apertar…



IPTV Pirata – O cerco está a apertar! Polícia Italiana denunciou 223 utilizadores

Pirata -

Portanto, a Guardia di Finanza é basicamente a unidade policial Italiana encarregue de investigar crimes financeiros. E pelos vistos, muito recentemente teve a iniciativa de denunciar 223 clientes de serviços IPTV Pirata.

Estamos a falar de algo completamente inesperado, visto que na grande maioria das vezes, o objectivo é apanhar apenas e só quem faz a distribuição do sinal ilegal. Dito isto, os 223 clientes denunciados arriscam-se agora a ter de pagar uma pesada multa.

Para ter noção da gravidade, estes clientes têm agora em cima de si, a possibilidade de pagar uma multa até aos 25.000 euros, e quem sabe, cumprir uma pena de prisão até aos 8 anos, pelo crime de receber sinal pirata de televisão.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


IPTV: TV de borla? Como funciona? Só preciso de Internet? Não é legal?

Pirata -

De certeza que já ouviu alguém todo contente, seja amigo ou familiar, a dizer que tem televisão em casa com todos os canais, sem pagar ou pelo menos a um preço muito mais baixo em relação aquilo que as operadoras cobram, especialmente quando metemos os canais Premium ao barulho.

Pois bem, IPTV é no fundo uma sigla que faz referência ao ‘Television by Internet Protocol‘, ou seja, é um protocolo de TV pela Internet. O que consiste na distribuição de sinais de televisão através de conexões de banda larga (através do protocolo IP).

Em suma, serve para receber televisão da mesma maneira que recebe Internet em sua casa.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Windows 11: PC Health Check Tool está de volta!

A Microsoft passou os últimos três meses a testar a aplicação PC Health Check Tool para o Windows 10. Lembro que é uma aplicação...

VLC 3.4 para Android: a versão que vale mesmo a pena instalar!

O VLC é sem dúvida um dos melhores leitores multimédia e tem a vantagem de estar disponível para todas as plataformas. Para além disso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!