IPTV Pirata – Serviços estão a ser alvo de ataques… Pirata!

O mundo do IPTV Pirata funciona à base da distribuição de sinais ilegais de TV pela Internet!

Como é óbvio, este tipo de partilha costuma funcionar de forma bastante discreta. Visto que é importante que os dados do fornecedor de sinal e dos clientes fiquem seguros, uma vez que toda a operação é na verdade ilegal. Contudo, além do forte aperto por parte das autoridades… Os fornecedores deste tipo de serviço pirata também estão a ser atacados por Hackers!



O problema do IPTV Pirata já não é apenas a lei, são também os Hackers!

iptv pirata - o

Em suma, os fornecedores deste tipo de serviço têm agora uma nova ameaça, os hackers que ameaçam a extorsão para não publicarem as informações dos clientes e dos donos de serviço ao público.

Os fornecedores de IPTV Pirata não têm grandes opções quando são ‘atacados’. Afinal de contas, ir à polícia está obviamente fora de questão. Contudo, o pagamento também não garante que os dados ficam seguros, visto que o hacker tem basicamente a faca e o queijo na mão.

Entretanto, vale a pena relembrar que nem todo o IPTV é ilegal!

Afinal, existem vários serviços legítimos disponíveis na Europa, muitos deles gratuitos. Como pode ver no artigo em baixo.

(Especial) TV online grátis sem ser pirata! Saiba como!

Muito tenho falado dos serviços de televisão por IP na Leak.pt! O que é, como funciona, se é ou não é legal… No fundo, uma introdução a este tão badalado tema da TV Online ou em termos mais leigos, TV pela Internet.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub