iPhone XI Max 2019 vai ver mais grosso que o seu antecessor


Por em

Já tivemos a oportunidade, durante o fim de semana, de ver algumas renderizações do novo Apple iPhone XI que deverá sair no verão… Pois bem, agora foi a vez do iPhone XI Max, e como resultado deste ‘leak’, agora até podemos comparar os dois aparelhos, com os seus antecessores.

O Apple iPhone XI Max (2019) irá ser um pouco mais grosso que os seus antecessores!

Portanto, as renderizações que chegaram agora à Internet, chegam-nos pelas mãos da OnLeaks, numa colaboração com o site Indiano Cashkaro.

Assim, podemos ver o iPhone XI Max em todas as direções. Enquanto, ao mesmo tempo, podemos tirar algumas conclusões em relação às dimensões. Além disso, podemos ainda perceber afinal o que muda no novo e renovado design do iPhone de 2019.

No entanto, antes de olharmos para as diferenças entre o iPhone XI e a sua versão Max, temos de olhar para os novos detalhes, partilhados pela mesmo fonte das imagens!

Primeiramente, a nova configuração tripla de câmeras, volta a aparecer. Bem como um novo botão ‘Mute’. Afinal de contas, a Apple deverá implementar um novo sensor Grande Angular, aumentando o número de câmeras traseiras do iPhone, para três. (À semelhança daquilo que a Huawei e Samsung já fizeram.)

Quanto às dimensões, o iPhone XI Max até irá bastante similar ao atual iPhone Xs Max!

iPhone XI

O novo modelo irá contar com 157.6 x 77.5 x 8.1mm, enquanto o seu antecessor tinha as dimensões de 157.5 x 77.4 x 7.7 mm. Em suma, irá ter a mesma largura e comprimento, ganhando um pouco de grossura. (7.7mm vs 8.1mm)

Além de tudo isto, não temos grandes diferenças a nível de design… Isto se esquecer-mos o relato de uma nova cor, que no fundo, não é nada de interessante.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Redmi prepara concorrência ao Xiaomi Mi 9. Será boa ideia?

OnePlus 7 Pro promete o melhor ecrã e a DisplayMate confirma!

Seguinte