Apple: iPhone X deveria ser lançado só em 2018

Este ano a marca de Cupertino apresentou-nos não dois mas três topos de gama, sejamos sinceros um é mais topo que os outros, e sim estou a falar do iPhone X.

Foi uma apresentação que deixou muitos utilizadores confusos, pois até agora era normal haver um ciclo nos nomes dos iPhones, por exemplo: iPhone 4 e no ano seguinte iPhone 4s e no outro iPhone 5 e assim sucessivamente. Mais tarde acrescentou-se a edição Plus no lançamento do iPhone 6.

Mas agora a marca deu um salto do iPhone 7 para o iPhone 8, e não sendo suficiente ainda apresentou a edição X (ou 10 como na realidade deve ser chamado). Uma confusão de números e algo nada comum na Apple, visto que nunca tinha apresentado três dispositivos de uma vez.

Apple iPhone X só em 2018

Agora percebe-se porquê, originalmente a empresa pretendia lançar o iPhone X apenas em 2018. Mas certamente não quiseram ficar para trás na corrida da nova moda de ecrãs infinitos.

iPhone X

Dan Riccio, o vice-presidente de engenharia de hardware da Apple, afirma que a Apple originalmente pretendia que o iPhone X com laterais bem reduzidas fosse apenas lançado no próximo ano, mas com muito trabalho, talento e determinação conseguiram lança-lo ainda este ano.

Mas com um prazo tão curto a marca da maçã não teve tempo para testar e tentar inovar ainda mais, Riccio disse mesmo que não desperdiçaram tempo a olhar para a opção de colocar o sensor de impressões digitais na parte traseira nem mesmo sobre o vidro frontal. Aparentemente o design do iPhone X já estava decidido desde Novembro do ano passado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário