iPhone X 2018 surge no Geekbench. Surpreende ou desilude?


Por em

A Apple vai lançar três novos iPhones este ano. Um deles poderá ser o iPhone X 2018 que surgiu no Geekbench.

Os novos iPhones serão equipados com um novo SoC, conhecido como Apple A12. Segundo o Geekbench, o novo equipamento da Apple (referenciado como iPhone 11,2) confirma que o novo processador é o D321AP enquanto o do iPhone X  é o D22AP.

Importa salientar que as pontuações do processador não são assim muito diferentes do A11. No entanto, isto pode mudar com algumas otimizações. No entanto, existem algumas diferenças, como por exemplo, a cache L1 é agora maior com 128 KB, assim como a frequência base que se situa agora nos 2,49 GHz. Anteriormente tinhamos 32KB e 2,39GHz, respetivamente.

A grande melhoria do novo processador está na placa gráfica. A pontuação obtida no teste de Metal Score foi de 21691 pontos o que significa que é muito mais alta do que a do A11 que é 15005 pontos.  Importa salientar que esta é a segunda placa gráfica da Apple desde que abandonou o PowerVR da Imagination e nota-se, de facto, uma grande diferença.

iPhone X 2018

O iPhone X 2018 vem também com 4GB de RAM, ao contrário do modelo do ano passado que tinha 3GB. Importa salientar que a Apple deverá anunciar os novos iPhones num evento que está marcado para Setembro.

Entretanto os novos iPhones foram hoje revelados em vídeo. Veja tudo aqui.

Fonte , Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.