iPhone X 2018 surge no Geekbench. Surpreende ou desilude?

A Apple vai lançar três novos iPhones este ano. Um deles poderá ser o iPhone X 2018 que surgiu no Geekbench.

Os novos iPhones serão equipados com um novo SoC, conhecido como Apple A12. Segundo o Geekbench, o novo equipamento da Apple (referenciado como iPhone 11,2) confirma que o novo processador é o D321AP enquanto o do iPhone X  é o D22AP.

iPhone X 2018

Importa salientar que as pontuações do processador não são assim muito diferentes do A11. No entanto, isto pode mudar com algumas otimizações. No entanto, existem algumas diferenças, como por exemplo, a cache L1 é agora maior com 128 KB, assim como a frequência base que se situa agora nos 2,49 GHz. Anteriormente tinhamos 32KB e 2,39GHz, respetivamente.

A grande melhoria do novo processador está na placa gráfica. A pontuação obtida no teste de Metal Score foi de 21691 pontos o que significa que é muito mais alta do que a do A11 que é 15005 pontos.  Importa salientar que esta é a segunda placa gráfica da Apple desde que abandonou o PowerVR da Imagination e nota-se, de facto, uma grande diferença.

iPhone X 2018

O iPhone X 2018 vem também com 4GB de RAM, ao contrário do modelo do ano passado que tinha 3GB. Importa salientar que a Apple deverá anunciar os novos iPhones num evento que está marcado para Setembro.

Entretanto os novos iPhones foram hoje revelados em vídeo. Veja tudo aqui.

Fonte , Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub