iPhone vai diminuar margens do ecrã em 40%!

Uma das grandes novidades dos iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, e na minha opinião uma das que teve mais impacto no mercado, foi o facto de as margens do ecrã OLED terem diminiudo de forma muito significativa de um ano para o outro. Isto deu um outro aspeto aos smartphones topo de gama da Apple, tornando-os mais apelativos ao olhar, e também mais imersivos no consumo de conteúdo multimédia.

Pois bem, ao que tudo indica, vamos voltar a ver uma redução muito significativa nos novos modelos Pro e Pro Max do iPhone 16.

iPhone vai diminuar margens do ecrã em 40%!

Portanto, os atuais iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max já têm margens extremamente finas à volta do ecrã. Mas, ao que tudo indica, nas sequelas vamos ver uma nova redução, agora de 40%. Isto é algo interessante, porque tanto o iPhone 16 Pro como o iPhone 16 Pro Max vão receber ecrãs maiores, de 6.3” e 6.9” respetivamente. O que por sua vez deverá significar que apesar do crescimento, não vão ser aparelhos massivos, visto contarem com um rácio de corpo vs ecrã nunca antes visto no mercado.

De forma mais concreta, o iPhone 16 Pro deve apresentar uma margem de 1.2mm, enquanto o iPhone 16 Pro Max vai ainda mais longe com uma margem de apenas 1.15mm.

iPhone 16 mais caro?

Ainda não sabemos, mas é cada vez mais provável que sim. Os smartphones vão aumentar de tamanho, vão receber hardware mais poderoso, vão ter algumas mudanças estéticas, etc…

Sim, é verdade que a Apple teve problemas com preços demasiado altos no Continente Asiático. Porém, nos Estados Unidos e Europa, esses problemas não se verificam, e como tal, pode existir um ajuste em todos os modelos, à volta dos 50~100€.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados