iPhone SE Plus: novo leak revela pormenor estranho!

Porque é que eu chamo bomba ao iPhone SE Plus? Bem, por uma simples razão. É um equipamento que junta o melhor dos dois mundos. Ou seja, o que temos de melhor nos topos de gama da Apple a um preço mais atrativo. Ah e isto sem esquecer um ecrã de maiores dimensões, o que para mim era o maior problema no iPhone SE 2020. Se está ansioso por este equipamento eis que um leak acaba de revelar tudo sobre o iPhone SE Plus.

iPhone SE Plus: novo leak revela pormenor estranho!

As informações foram partilhadas pelo site eslovaco SvetApple. Para tornarem tudo mais interessante ainda juntaram renderizações deste dispositivo. A fonte refere que são imagens de conceito e ficamos com uma bela ideia sobre este dispositivo. No entanto, há algumas coisas que nos deixam a pensar. Eventualmente a câmara na parte frontal alojada num furo parece-nos pouco provável.

iPhone SE Plus leak

Entretanto vamos olhar agora para as especificações técnicas. Temos um ecrã de 5.4 polegadas com uma resolução de 2340×1080 pixéis. Parece-me muito bem. Como disse acima a dimensão do ecrã era o único aspeto negativo que tinha a apontar para o iPhone SE 2020. Entretanto o touch ID está de volta mas deverá estar alojado no botão de power. É algo semelhante ao que aconteceu com o iPad Air de quarta geração.

iPhone SE Plus leak

Ao nível da câmara devemos contar um sensor de 12 megapixéis. O processador é certo que se trata do A14 Bionic.

Entretanto este dispositivo chega com 4GB de memória. A capacidade de armazenamento vai variar entre os 64, 128 e 256GB.

iPhone SE Plus leak

O preço vai subir um pouco em relação à versão anterior. Pelo menos, olhando para o custo nos Estados Unidos. 499 para a versão com 64GB. 549 para a versão com 128 e 649 dólares para a versão de 256GB.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub