iPhone SE não vende, mas vai ter nova versão em 2023!

Pois bem, como deve saber, em 2022, já não vamos ver um novo iPhone 14 Mini nas prateleiras. Porquê? É muito simples… Não se vende! No entanto, apesar desta lógica infalível, tudo indica que a Apple está pronta a apostar pelo menos mais uma vez num outro modelo que não se tem safado no campo das vendas, o iPhone SE.

Em 2023, vamos ver um novo iPhone SE, naquilo que deve ser a derradeira aposta da Apple nesta gama, agora na sua quarta versão… Finalmente, com um design próprio de um iPhone da era moderna.

- Advertisement -

iPhone SE não vende, mas vai ter uma quarta versão em 2023!

iPhone

Portanto, enquanto está tudo em pulgas para dar as boas vindas à nova gama de smartphones iPhone 14, a verdade é que a Apple também já começou a preparar o seu primeiro lançamento de smartphones de 2023, na forma do iPhone SE 4, que entretanto, deve chegar às prateleiras lá para Abril.

Contudo, para tentar voltar a apostar na ideia do “smartphone iOS Amigo da Carteira”, pelo menos mais uma vez, a Apple vai pegar no design do iPhone XR, em vez de voltar a pegar no completamente ultrapassado, e aparentemente ignorado, design que deu vida ao iPhone 8, 7, 6s e 6.

Assim, é esperado que o novo iPhone SE 4 venha com um ecrã muito provavelmente LCD IPS de 6.1” (1792 * 828), um SoC A15 Bionic (dificilmente vai ser o mais recente A16), 4GB de memória RAM, uma bateria de 2942mAh com suporte a carregamento sem fios, e claro, apenas uma câmera traseira de 12MP.

Quanto ao preço, deverá ser exatamente o mesmo do atual SE nas prateleiras. Acha que vale a pena?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Boa estratégia por parte da Apple? Ou o smartphone está demasiado limitado face aos mais recentes modelos? Especialmente agora, que a notch começa finalmente a desaparecer dos modelos Pro? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.