Inicio Android iPhone SE é mais rápido que o melhor topo-de-gama Android

iPhone SE é mais rápido que o melhor topo-de-gama Android

De uma forma geral o iPhone SE foi bem recebido pela comunidade Apple e até tem levado a algumas conclusões interessantes. Ao contrário do que se pensava as pessoas tinham saudades do velho Touch ID que foi substituído entretanto pela Face ID. Agora o presidente da Apple fez uma declaração muito importante acerca deste smartphone e que pode chocar alguns defensores do mundo Android. Uma coisa é certa. Revela que o iPhone SE é mesmo muito rápido.

iPhone SE é mais rápido que o melhor topo-de-gama Android

Tudo começou depois de um ponto de situação financeiro no que diz respeito ao primeiro trimestre de 2020. Tim Cook encontrou-se com investidores numa altura em que a Apple soma receitas de 58.3 milhões e aproveitou para fazer algumas declarações ousadas acerca do iPhone SE.

iPhone SE rápido

Respondendo a todas as questões que foram colocadas acerca do iPhone SE de 2020, Tim Cook divulgou porque motivo este modelo será muito popular. Cook explicou em primeiro lugar que este novo iPhone terá muito sucesso nos países que contam com ordenados mais baixos. Com um preço significativamente mais baixo, esta jogada vai lear muitas pessoas a optarem pelo iOS.

No entanto, a afirmação mais ousada que o CEO da Apple, Tim Cook, fez diz respeito ao desempenho. Ele afirmou que o novo iPhone é mais rápido que o melhor e smartphone Android que existe no mercado. Fez também questão de afirmar que isto é uma coisa fantástica. Com estas explicações, Tim Cook revelou o quanto confia no sucesso do iPhone SE.

iPhone SE rápido

Entretanto há outro pormenor nas declarações deste responsável. É que Tim Cook deu uma resposta evasiva a uma questão relacionada com preços e estratégia. Na prática perguntaram-lhe se este preço competitivo no novo iPhone representada uma mudança na política de preços da empresa. Ora segundo Cook, a Apple continua os seus esforços para vender os melhores produtos por um custo justo. Segundo ele isto não abrange apenas o iPhone SE, mas toda a política de preços da empresa.

De facto, as declarações de Tim Cook revelam que esta empresa está muito confiante no novo iPhone e aparentemente as vendas estão a suportar toda esta confiança.

Entretanto pode ler aqui a nossa mini-review ao iPhone SE 2020. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

(Análise) PES 2021: Por 29,99€, é basicamente imperdível!

É inegável que PES 2021 é um dos esforços mais arriscados de sempre por parte da Konami! Ao fim ao cabo, não estamos a...

Redmi 7A acaba de receber o MIUI 11.0.4.0! Atualize já

A Xiaomi tem a fama e o proveito de manter os seus equipamentos sempre bem atualizados. A propósito disto, eis que começou a disponibilizar...

Jogos PlayStation 5: 70$ vs 80€ na Europa… Porquê!?

Como deve saber, os jogos de nova geração também trazem uma nova geração de preços à mistura. Ao fim ao cabo, depois de gastar...

Logitech MX Anywhere 3: Produtividade máxima num corpo compacto

A Logitech é uma das fabricantes de referência quando o tema é periféricos de qualidade para o mundo dos PCs! Especialmente quando falamos de...

Huawei Mate 40 chega em Outubro. Conheça os pormenores!

Um dos topos de gama mais aguardados neste momento é sem dúvida o Huawei Mate 40. Embora muitos tivessem referido que este equipamento estava...