iPhone SE 3 vai manter o design de 2014. Não é um erro?

O iPhone SE de segunda geração, ou seja, o modelo lançado em 2020, foi um aparelho interessante, com muita performance para oferecer, mas que infelizmente chegou às prateleiras com um design demasiado ‘mastigado’. Ao fim ao cabo, o aparelho budget da Apple chegou ao mercado com o mesmo exato design do iPhone 8, que é igual ao design do iPhone 7, que por sua vez é igual ao do iPhone 6s… Bem, já deve ter percebido onde quero chegar.

Pois bem, ao que tudo indica, o próximo iPhone SE, de 2022, vai ter o mesmo exato design.

iPhone SE 3 vai manter o design de 2014. Não é um erro?

iPhone SE 2020

Portanto, o novo iPhone SE de terceira geração (2022) vai contar com o mesmo exato design que o seu antecessor trouxe. Assim, além do velho design, vamos também ter um ecrã IPS LCD em vez do mais moderno OLED, bem como o antigo sistema de reconhecimento biométrico, Touch ID.

As grandes diferenças vão acontecer apenas e só debaixo do capô, com o “novo” smartphone da Apple a chegar equipado com o SoC A15 Bionic, capacidades 5G, e provavelmente mais memória RAM. A bateria deve ser exatamente a mesma, mas a autonomia vai aumentar, graças à melhoria da eficiência de todo o pacote.

Este iPhone SE 2022 deve chegar às prateleiras algures em Março/Abril de 2022.

Caso não conheça bem a história do iPhone SE, é um aparelho que chegou pela primeira vez ao mercado em 2016, como uma alternativa ‘budget’. Passados 4 anos, teve a sua sequela, na forma do iPhone SE 2020, que em boa verdade, era um iPhone 11 no corpo de um iPhone 8. Ao que tudo indica, agora vamos ter um iPhone 13 dentro do corpo do iPhone 8, sem ecrã OLED.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Não é já um “abuso”, continuar a apostar num design de 2014? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados