iPhone SE 2022 vai ter o mesmo design? Erro da Apple?

Caso não saiba, a Apple não vai renovar o seu iPhone SE em 2021, o que claro está, fez muito boa gente pensar que a gigante Norte Americana iria criar um design completamente para 2022… Mas não!

Afinal, pelo menos em termos de tamanho de ecrã, tudo indica que vamos continuar nas 4.7”. E como a Apple gosta de otimizar ao máximo as suas margens de lucro, é quase certo que o restante design irá ser exatamente o mesmo.



iPhone SE 2022 vai ter o mesmo design? Erro da Apple?

iphone SE 2022

Portanto, segundo o conhecido analista Ross Young, o iPhone SE de 2022 vai contar com um ecrã com o mesmo exato tamanho que podemos encontrar no atual SE do ano passado. Ou seja, temos cada vez mais indícios que o design geral do aparelho irá continuar a ser exatamente o mesmo, o que é clássico Apple, mas é também um pouco desapontante… Ao fim ao cabo, o design do iPhone SE 2020 é pouco diferente do design do iPhone 6 de 2014. Assim, tendo em conta que o iPhone SE 2022 vai sair em… Duh… 2022, vamos ter um design mais do que reciclado, com quase uma década em cima.

Ainda assim, é esperado que este SE chegue ao mercado com um ecrã OLED, e o SoC mais poderoso e mais recente que a Apple tiver em mãos. Contudo, também parece que o 5G vai ficar de lado, visto não existir muito espaço dentro do design do iPhone 6 para meter antenas.

Isto seria aceitável caso o preço do aparelho fosse apelativo para as massas, o que não foi verdade com nenhum SE até agora. Não será isto um erro por parte da Apple? Especialmente depois do iPhone 12 mini ter sido um falhanço comercial?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também